Disney ultrapassa Netflix em assinantes e oficializa plano com anúncios

Só assino Disney+ e Star+ por causa da promo com o Mercado livre.
E garanto que muita gente faz isso!

31 curtidas

eu! e quando a promoção acabar irei cancelar

22 curtidas

mais um aumento de preço no futuro… logo vou ter que voltar pras baias piratas…

3 curtidas

Eu também. Compensa muito isso.
O preço cheio do Disney+ e do Star+ são inviáveis para grande parte dos brasileiros.
O lado bom do Star+ é a programação da ESPN, já que não tenho TV Paga.
Meus irmãos usam o Disney+.
Sobre o plano da Disney com anúncios no Disney+: Isso não fora cogitado desde o lançamento do serviço de streaming? Tinha ouvido falar em 2019 desse plano.

2 curtidas

Esses números podem estar inflados, pois quem assina o combo pode ser contabilizado mais de uma vez.

8 curtidas

eu, e logo logo passarei a usar o jack sparrow de vez com os títulos da disney+/star+ já que o Mercado Livre ta fechando todas as portas para pontos que não seja compras no site dela … além de aumentar o valor por ponto, e limitar a 150 por mês em boletos, ela limitou também os tipos de boletos pagos. e eu não compro no ML com os fretes exorbitantes do site pra cá.

2 curtidas

Apesar de sempre falar tudo pertence aos mesmos acionistas de sempre vamos la se a disney nao investisse tanta verba com parcerias exemplo eu pago 7,99 reais ao mes no mercado livre pra ter disney e o star que me interessa por alguns seriados apenas, sem este investimento e parcerias a disney nao estaria com está bola toda no mundo em geral.

2 curtidas

Mesmo caso aqui, quando vencer a promoção, também irei cancelar. Meus filhos, por incrível que pareça, não gostam de quase nada da Disney, fica lá a toa. Eu que de vez em quando assisto alguma coisa na Star+.

3 curtidas

Obrigado pelos mimos Marvel

No Brasil, quase todos.

1 curtida

Eu uso o serviço deles porque recebo meu salário no mercado pago. Aí o Disney é star ficam de graça pra mim.

3 curtidas

O pacote custará US$ 7,99 mensais, o mesmo preço da atual versão sem anúncios.

Vou fingir que estou surpreso com isso…

Minha assinatura do nível 6 com desconto termina em setembro, mas o ML resolveu me deixar por mais dois meses nesse valor para mostrar o quanto são bonzinhos.

Agora com todas essas dificuldades para se chegar ao nível 6 no ML chega o momento de eu considerar o quão necessária é a assinatura desse combo aqui em casa. Disney+ quem usa é a minha mãe, e mesmo ela eu acho que está usando pouco. Star+ só me interessa por causa de Simpsons, e também faz tempo que não assisto. Então, a menos que role alguma promoção muito, mas muito boa mesmo, o negócio vai ser pegar uma kota por aí ou simplesmente abandonar o serviço.

3 curtidas

Nenhuma novidade sob o sol. Já era de se esperar que uma hora iriam aumentar o preço. Netflix que lute. E que lutem ainda mais quem vai pagar. Lembrando que a HBO Max em breve vai assumir um novo manto, logo vai aumentar também.

E eu…
Rum, Rum, Rum, bebi uma garrafa de rum :ship::musical_note:

1 curtida

Adoro essa política de preços que aumenta conforme se cresce e ganha clientes.
Depois não podem reclamar que estão perdendo assinantes. :blush:

No final das contas a única assinatura que vou pagar é a do Plex que custa 0 reais. :smirk:

4 curtidas

Assisti muito Disney + no começo. Agora acho um saco. nem meus filhos assistem mais, voltaram pro Netflix. Star+, prime vídeo e Netflix pra mim são bem melhores. Quando acabar o ano (fiz anual) cancelo ela. Só fico se tiver uma oferta muito boa que inclua o star+ junto.

3 curtidas

No RARBG a assinatura não vai ter aumento.

Admiro sua coragem. MP não é confiável, vive tendo vazamento de dados e do nada podem bloquear sua conta e o salário ficar preso lá, e boa sorte tentar conseguir atendimento.

4 curtidas

Receber salário pelo MP…

Você gosta de viver no extremo perigo, hein?

5 curtidas

O miserável é um gênio :joy:

1 curtida

até o final do ano e começo do ano, a Netflix deve voltar ao topo, assim que a promoção do mercado livre começar a finalizar