Disney troca marca Fox por Star antes de lançar streaming Star+ no Brasil

Originally published at: https://tecnoblog.net/395294/disney-troca-marca-fox-por-star-antes-de-lancar-streaming-star-no-brasil/

Canais Fox Channel, Fox Life e Fox Premium serão renomeados com a marca Star; apps da Fox foram descontinuados no Brasil

Sacanagem separar assim. Que fizesse app separado pra n misturar conteúdo mais adulto com o conceito família da Disney… mas 2 assinaturas é foda =/

7 Curtidas

Sentido? Trocar um nome conhecido por um aleatório e ainda cobrar 2 vezes pra ter acesso ao conteúdo completo. Incrível como estão dedicados a crescer… crescer os torrents que estavam minguando.

10 Curtidas

Star <= Fox… porque será que isso é familiar? hahaha

1 Curtida

Você piscou a Disney criou um novo serviço de streaming

Btw esse nome é péssimo, parece nome daqueles canais ruins que ninguém assiste

13 Curtidas

Se o Disney+ não fosse um puta sucesso talvez ela fizesse isso pra conseguir crescer, mas como tá indo muito bem ela não precisa apelar assim.

Sei não, mas vi perigo da Disney tirar a Fox do DirecTV Go quando lançar o Star por aqui. Aguardando os próximos capítulos…

1 Curtida

Faz sentido, visto que a Disney não comprou a parte de esportes da Fox, que continua usando o nome Fox Esportes.

Acho que não, a globo licencia seus canais mesmo tendo o Globoplay.

Do outro lado, a Disney não permite propaganda da Netflix em seus canais. Disney parece ser muito mais fechada em relação a essas coisas.

1 Curtida

Aqui já voltei para o lado negro da internet, junto com um HTPC e RSS configurado redondinho.

10 Curtidas

Pois é! É sacanagem pura e simplesmente!

Eu torço pelo sucesso do streaming, mas assim num dá… a gente tem q torcer pra este Star+ flopar! Pq se n daqui a pouco vem as outras com o mesmo modelo.

Já é difícil manter assinaturas de várias empresas, agora ter q manter sabe-se lá quantas assinaturas na mesma empresa? #Pesado! Q isto flope… mas que flope beeeeeem bonito pra todo mundo ver.

7 Curtidas

Lembrando que o FX continua, a implicância da Disney é com a marca FOX

1 Curtida

Infelizmente é a realidade mesmo. Não me orgulho nem um pouco disso, apesar de mta gente parecer que sim, mas infelizmente devo preservar meu bolso e não o bem estar de empresa multimilionária

É por essa e outras q eu só vou assinar o HBO Max.

Além das séries da HBO que, na maioria, são sempre a aclamadas, ainda estão tentando concentrar o máximo possível em uma só assinatura e incluindo até transmissão simultânea com o cinema.

1 Curtida

Também não gosto muito desse número de serviços porque uma hora fica impossível assinar, mas por outro lado, a gente pode assinar um por vez pra consumir um pouco de cada. Acredito que no futuro haverão pacotes que reunirão vários serviços em uma única assinatura.

2 Curtidas

Eu particularmente prefiro o Disney+ e o Star+ separados, seria meio complicado ver o preço do D+ subir por conta de um conteúdo que não me interessaria. No fim das contas a gente tem opção de escolher assinar um ou outro, ou assinar o combo. E pelos preços estipulados em dólar pela Disney, o valor do combo seria o preço se o Star fosse integrado. Meio que a América Latina tá seguindo o modelo americano de 3 assinaturas diferentes e um combo (mas no caso daqui, duas assinaturas diferentes). As vezes eu penso que o povo não tá levando em conta que a integração do Star no D+ acarretaria em um bom aumento no valor da assinatura

Aqueles pacotes alternativos? Porque eu realmente não consigo imaginar as gigantes de unindo para dividir o lucro. :\

1 Curtida

Imagina como se fosse o Globoplay + Disney+ hoje só que com mais opções de combinação, que se fossemos assinar tudo separado, sairia mais caro. Inclusive isso já foi tema de um Tecnocast recente.