Disney+ terá até seis meses grátis para usuários do Mercado Livre

Originally published at: Disney+ terá até seis meses grátis para quem usa Mercado Livre – Internet – Tecnoblog

Mercado Livre e Mercado Pago oferecem entre dois e seis meses grátis de Disney Plus para quem assina streaming por um ano

Excelente. Sou nível 5 já :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::cry:

Sou nível 4 no Mercado Pontos. Mas a Vivo também vai oferecer a assinatura do Disney+ para clientes Controle. Qual seria a melhor opção caso eu assine o Disney+???

Tá mais fácil fazer uma lista de quem não tem parceria com a Disney. rs

1 curtida

pois é, estão investindo pesado por aqui

1 curtida

Excelente! Se eu dividir com mais 3 pessoas e cobrar o valor mensal mas pagar o anual é capaz de sair 1 ano de graça de D+.

Nivel 6 :grin::grin::grin:

Continuo com a Netflix e Amazon Prime

Vou assinar… Já me notificaram no app do MP com 6 meses na faixa…kkk.
Sou nível 6, vou manter o Amazon e o Disney.

Uma postagem foi dividida em um novo tópico: Não consigo assinar o Disney+ na parceria com o Mercado Livre

Acho que é um pouco de enganação…
1 mês D+ - R$ 27,90
1 mês ML - R$ 27,90

6 meses D+ - NÃO TEM
6 meses ML - R$ 23,25/Mês

12 meses D+ - R$ 23,32/Mês
12 meses ML - R$ 23,25/Mês

Sou nível 2 só agora mas mesmo assim deveria ganhar 2 meses…
Agora vamos as contas…

6 Meses (Preço Padrão) - 6x27,90 = R$ 167,40
6 Meses (ML) - 6x23,25 = R$ 167,40 = R$ 139,50

167,40 - 139,50 = R$ 27,90 ou seja 1 mês

Agora… se falar que os dois meses são:

12 Meses (Preço Padrão) - 12x27,90 = R$ 334,80
12 Meses (ML) - 12x23,25 = R$ 167,40 = R$ 279,00

É ENGANAÇÃO pois direto pelo Disney+ já é esse preço!

1 curtida

O problema da sua comparação é que você está ignorando:
a) que muita gente é nivel 6 no ML só por causa das compras ou vendas que fazem lá, portanto essas pessoas não precisam ficar pagando para ter nível no ML;
b) as vantagens que o ML oferece para quem é nível 6.

Não estou ignorando, estou utilizando o que o ML está usando como divulgação. Então deveria estar “Compensa apenas para usuários Nível 6”. Ou seja, liberar uma “promoção” para todos sendo que só um nicho pode realmente se beneficiar é de certa forma propaganda enganosa.

Parece que você está pensando do ponto de vista de alguém que não tem conta no ML e vai criar uma conta lá e pagar pra chegar no nível 6 só pra aproveitar essa promoção.
Dai não vale a pena.
Agora pra pessoa que já tem uma conta no ML e está interessado em assinar o D+, essa promoção pode ser interessante sim e é nesse povo que deve estar o foco dessa ação.
Por exemplo, se eu já tenho uma conta no ML nível 2, não custa nada eu criar uma conta no D+ por 2 meses, o que é mais barato do que se eu assinar o D+ por 2 meses direto com eles.

1 curtida

Não é literalmente o que o anúncio diz pessoal…
a primeira impressão que dá é que você vai ficar sem seis meses sem pagar antes da primeira mensalidade, mas não é assim.
Você vai receber um desconto que corresponde as 6 mensalidades no entanto esse valor vai ser distribuído em todas as parcelas.
O que Vai resultar em um valor equivalente ao que você paga em outras plataformas sem ter que aceitar um contrato de um ano.
E quer saber mais? Eu cancelei no mesmo dia agora tive de apelar para o procon para fazer valer o direito ao arrependimento previsto no código de defesa do consumidor, porque não tem um telefone de suporte ou uma pessoa que tenha autonomia pra anular esses contrato e reembolsar.
São respostas programadas. Eu envio um pedido de reembolso e eles respondem com os termos de contrato.

Mais ou menos isso

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.