Disney+ promete cobrar "faixa de menor preço da Netflix" no Brasil

Originally published at: Disney+ promete cobrar "faixa de menor preço da Netflix" no Brasil – Internet – Tecnoblog

Disney+ será cobrado em reais e na “faixa de menor preço da Netflix” no Brasil, de acordo com executivo da Disney

3 curtidas

Não haverá mais a opção de aluguel on-line

Isso me preocupa um pouco. Primeiro que quanto mais opções, melhor. Segundo que os aluguéis on-line de VOD preenchiam um espaço entre o fim da exibição nos cinemas e a entrada do conteúdo nos serviços de streaming. A não ser que quando os filmes da Disney saírem dos cinemas já entrem em seguida no serviço deles, mas acho difícil. Vou aguardar as cenas dos próximos capítulos pra ver se essa situação no mínimo estranha se confirma ou não.

1 curtida

Mas é exatamente isso que vai acontecer, a primeira janela de exibição será do Disney+, pelo menos é isso que acontece nos demais países.

2 curtidas

porque queremos uma penetração massiva no Brasil

Quinta série adorou essa parte. hahaha

Ter tudo concentrado num local só, com uma mensalidade só e não precisar ficar pagando (absurdos) aluguéis por contéudo pra mim é bem mais vantajoso.

1 curtida

Depois dessa notícia fiquei até mais esperançoso que o preço venha melhor que esse que vazou. Agora é aguardar o dia 17 de novembro pra saber o preço final

1 curtida

“Pentração massiva no Brasil” ( ͡͡͡͡O ͜ʖ ͡͡͡͡O)

Os caras já aprenderam a ser zoeiros kkkk então, talvez o preço seja bacana meeesmo. Aguardemos.

Vim do futuro dizer que comprei 1 ano dessa bosta e me arrependi.
Disney+ se resume a The Mandalorian e só.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.