Disney prepara novo streaming com Simpsons completo no Brasil

Simpsons não é family friendly? E Star Wars e Marvel são? Daqui a um mês termino de assistir tudo o que eu quero. Daqui a um ano não renovo. A não ser que melhore muito. Netflix e Prime Video atendendo melhor.

Fiquei muito chateado com isso do Nat Geo.
Como disseram aqui, Disney + é para você assinar, matar a nostalgia e depois cancelar.

Mesmo com controle parental algum retardado pode falar que o filho(a) retardado acessou conteúdo “que não devia” e fez merda e aí vão culpar a Disney+, direto tem rolo com séries da Netflix por causa disso. Aí é aquele stress em redes sociais, entram os “influencer” falando merda na internet pros seus milhões de seguidores e a confusão está feita…então é melhor assim mesmo. Quer ficar vendo desenho fofo e de super heróis comediantes que veja canal da Disney…mas se tiver + de 1 de Qi aí assista o outro. Simples assim.

pra vocês verem o quanto as empresas cagam pro Brasil. chega aqui oferecendo coisa de tudo que é jeito… tem o app da fox aqui no Brasil, deveriam atualizar com tudo da fox e pronto. mas é uma preguiça danada… e ainda tem gente que assina aquela coisa pra crianças que só serve pra nostalgia… ainda falam que a Apple é mercenária… pelo menos ela liga pro cliente, não importa em qual canto do mundo… 27,90 pra ver desenho… piada

Usando um VPN como EUA :us: libera todo o conteúdo até mesmo dublado em português brasileiro, por exemplo a série dos Simpsons está com todas as temporadas e inclusive com opção em áudio dublado em português brasileiro, outro exemplo, a série as visões da raven que não está disponível no Brasil, porém com o VPN aparece todas as temporadas completas e com áudio em português brasileiro também, ou seja acho que devem tá esperando apenas legal para liberar o conteúdo então.

1 Curtida

Só assino D+ quando lançarem as séries da Marvel.

A Disney é dona de 2/3 do Hulu e controla o serviço, mas o resto é da operadora Comcast, através da NBCUniversal.

A Comcast acordou em vender a sua parte só em 2024.

disney tem controle completo sobre hulu desde 2019. comcast é considerada uma silent partner.[1] disney provavelmente criou disney+ em vez de pôr tudo numa seção do hulu porque por um bom tempo ela não tinha controle completo sobre hulu e ela provavelmente não queria colocar todo seu conteúdo junto com o conteúdo licenciado de outras produtoras.

fonte:
[1] Disney to take full control over Hulu, Comcast has option to sell its stake in 5 years – CNBC