Disney prepara novo streaming com Simpsons completo no Brasil

Originally published at: https://tecnoblog.net/386769/disney-prepara-novo-streaming-com-simpsons-completo-no-brasil/

Nova plataforma Star Plus deve agregar conteúdo de entretenimento geral que não se encaixa no pacote familiar do Disney+

Pense num servicinho desnecessário, entrei e literalmente já assisti tudo, tudo! R$27 é muito dinheiro pra nostalgia

8 Curtidas

Vão dividir em duas assinaturas? kkkkkk
Que piada, é agora que eu n assino o D+ mesmo

6 Curtidas

lembrando que o novo serviço de streaming vai lançar na europa também e lá tem todas as temporadas dos simpsons. aqui não tem os simpsons no disney+ porque a disney simplesmente decidiu isso

5 Curtidas

Para que colocar controle parental quando se pode dividir o conteúdo em 2 serviços e ganhar mais né?

8 Curtidas

bom,em teoria já dividem lá, por existir o Hulu,mas aqui resolveram elevar à enésima potência, retirando na cara dura coisas que têm nos outros países, sem nem ter a desculpa de que teriam de negociar direitos autorais exclusivamente no Brasil. Farei o mesmo que você, dane-se o d+, pelo menos por enquanto.

5 Curtidas

mas la esta dividido pois eles compraram o Hulu, mas não encerraram ele com a chegada do D+, aqui não tinha o porque dividir, o conteúdo do Hulu poderia ser só mais uma categoria

1 Curtida

Mas e o lucro?

Não que eu acredite que eles não teriam divido sem a crise mas tem o fato que a empresa teve uma queda brutal na receita esse ano também.

1 Curtida

O Disney plus parece um monte de amostra grátis. Nenhuma séries está completa. E o nat geo só tem 3 programas que passam na tv. O resto eu nunca vi. Serviço extremamente ruim. Ainda bem que estou no 7 dias grátis. Pq não vale nem 1 real isso.

5 Curtidas

É. Assinei o anual e já me arrependi. Quando passar o ano eu não renovo. E devo cancelar também Netflix. A Amazon já tem conteúdo que eu não dou conta de ver, pelo melhor preço.

3 Curtidas

mds, mais um serviço de streaming :sleepy: :sleepy:, acho que a disney ja que ela nao queria colocar conteúdo mais adulto no disney+, porque não lançou só esse star plus de uma vez, e colocava uma categoria de conteúdos disney dentro desse streaming, acho que ajudaria até a trazer mais assinantes por conta da maior diversidade de conteúdos.

1 Curtida

Também assinei o anual e me arrependi muito! Se não melhorar não renovarei. Além do que no comercial falavam que teria a Fox incluída, o que não ocorreu

5 Curtidas

Que chato…sessão da tarde pela metade. Caro e logo que assino o anual sai noticia que já tenho só um pedaço. Se quiser algo de relevante vou ter que pagar mais. Isso é padrão Disney?

2 Curtidas

3 Curtidas

O Disney+ é péssimo, da pra (re)ver tudo que tem lá em 1 mês e cancelar. Só compensa pra quem tem criança em casa e quer mostrar os clássicos da Disney sem ter que ficar procurando em torrent e mesmo assim é conteúdo pra 2 meses no máximo.
Vou continuar só com o combo Netflix + Prime Video que já tem mais coisas do que eu consigo ver. D+ precisa comer muito arroz e feijão pra chegar aos pés desses dois.

2 Curtidas

Até pq Star Wars em geral é SUPER family friendly não é mesmo, Disney? Quanta hipocrisia…

Mensalidade mais baixa aonde se já estão querendo cobrar outro serviço com conteúdo que JÁ devia estar incluído no Disney+?

1 Curtida

Agora temos o beta-tester de serviço de streaming kkkkkk

1 Curtida

Arrependimento de ter assinado esse serviço, não tem nada, falta muita coisa. Você procura, procura e chega no mesmo lugar em pouquíssimo tempo. Infelizmente assim como a maioria assinei o anual, acho que isso explica o porquê de terem lanchado um plano anual já que deveriam saber que iriam acha o serviço péssimo.
O que me acalenta saber é que agora com o servixo no Brasil um monte de Torrents de filmes que não achávamos irá aparece na rede.