Disney+ pode vender Mulan por R$ 112,90 exigindo assinatura

Originally published at: https://tecnoblog.net/359655/disney-pode-vender-mulan-por-r-11290-exigindo-assinatura/

Disney+ interrompe acesso a Mulan se usuário cancelar assinatura; serviço deve custar R$ 28,99 por mês quando chegar ao Brasil

Provavelmente não verei Mulan, mas quanto custará lá no torresmo?

6 curtidas

A pior parte do Disney+ chegando no Brasil vai ser os filmes da Disney/Marvel saindo do catálogo do Amazon Prime Video. Poderia ter ficado por lá mesmo.

9 curtidas

qBittorrent e Stremio mandam oi para a Disney.

6 curtidas

Pior que esse valor tá mais caro que alguns STEELBOOK no brasil, que geralmente vira entre 100 a 130 reais, é um produto de colecionador, muitas vezes com vários extras e brindes.

O Blu-ray normal pode achar por 50 a 60 reais, as vezes pouco mais dependendo do que vem, e os mais antigos na faixa de 30 reais ou até menos!

Mas enfim, 40 reais pela compra de uma cópia digital eu já acho caro, agora mais de 100 reais e ainda exigir assinatura é uma piada de mal gosto.

10 curtidas

Esse Disney+ vai flopar forte no Brasil kk na vdd ele nem é esses sucessos todos lá fora

1 curtida

Os acordos da Disney com a Amazon são de antes da Disney+. E se não me engano valem até 2026.

1 curtida

Conseguir 60 mi de assinantes em 8 meses, sem nem ter lançado o serviço em todos os países ainda, não é sucesso?

2 curtidas

Para conhecer e se adaptar ao mercado de atuação requer trabalho, pensar. E quem de verdade quer fazer isso? Dá muito trabalho…

Eu não entendo dessas coisas, mas meu doguinho disse que uma versão 4K está sendo muito aguardada nesse lugar aí que você citou… :roll_eyes:

1 curtida

Long life to #torrent.

2 curtidas

Por essas que o Disney+ a cor do meu dinheiro não vai ver, se tivesse ao menos o conteúdo do Hulu era outros 500, agora pagar assinatura pra ver desenho e Marvel? Coragem

1 curtida

R$112,90 pra assistir Mulan? Beleza, champ.

2 curtidas

Como se a pirataria já não tivesse motivos de sobra para se fortalecer nesses ultimos anos. Já não bastava essa enxurrada de serviços de streaming de várias empresas, cada uma querendo a sua fatia do bolo, agora chega o Disney+ com essa cuspida na cara do consumidor.

Eu já estava com pouco interesse no serviço, agora que fiquei sabendo disso perdi o interesse completamente. O meu dinheiro eles não vão ver nem aqui e nem na China (desculpe o trocadilho).

2 curtidas

A noticia contem erros, não? Isso só vale para os EUA.

Quando o Disney+ chegar aqui, esse filme já vai está embutido no serviço sem custo algum.

Todos os filmes depois de 3 meses são lançados em disco e formato digitais para a venda.

Se a Disney for lançar nos cinemas daqui, ficará mais barato que a assinatura do serviço (pelo menos aqui na minha cidade que o ingresso é menos de 15 reais)

Temo em este tipo de negócio der certo e se tornar popular, essa história de lançar filmes/séries para assinantes premium. O resto dos assinantes mortais q esperem meses.

3 curtidas

Cara…se manter este valor de 112 pra eu não ir num cinema…acho ótimo…tá bom o valor
Pensa assim…quanto custa sair de casa, pagar estacionamento, valor do ingresso, um comes e bebes…se tiver em 2 já dá mais q isso
E ainda poderei ver ele vezes…e na hora q quiser…topzeira mesmo…

2 curtidas

vai lá disney… o que pode dar de errado??? hahahhaha