Disney+ pode ser lançado no Brasil por R$ 28,99 ao mês

Estamos falando de produção própria do serviço!

Não pode contar de fora!

Tinha esquecido dela. Mas ela é exlcusiva?
Nao vai passar em canal nenhum da Disney?

Nunca vai passar em outro lugar?
Se vai a coisa muda!

Obrigado, cada vez que tu abre a boca, tu reforça como só fala ■■■■■. Vou citar apenas um nome, Sense8, o restante tu pesquisa, pois está precisando de muita informação.

1 curtida

Por isso perguntei. Pergunta agora é argumento?

Isso não é uma pergunta, é uma afirmação com um questionamento. Ou seja, usou como argumento.

Faltou nas aulas de português, também?

Sense8 foi cancelada muito cedo.
E o custo dela foi o motivo. Pq não trouxe mais assinantes

Cara, relaxa um pouco. Eu já tinha te dado esse link.
Caso você tenha dificuldades com inglês, pode usar a tradução do navegador.

E ainda faltou a lista de produções de filmes originais, exclusivos da plataforma.

1 curtida

To procurando isso não acho.
Pode me informar a fonte?

https://www.bbc.com/portuguese/internacional-37898626

Pessoal acha que empresa só ganha pelo conteúdo.

Esquece que tem que manter toda uma infraestrutura pra manter os arquivos nos servidores, manter o serviço seguro (because dados de cartão e etc.), direitos autorais (sim, tem que pagar direto de imagem, som, VÍDEO, vinheta(!), voz(!!) etc.)…

4 curtidas

Exemplos num faltam. É só você parar de usar o “achismo” e começar a usar o Google pra buscar informações.

3 curtidas

Cadê a tirinha do troll, q o @Wardz_de_souzA posta de vez em quando?

2 curtidas

Tá na mão.

4 curtidas

Não só isso.
Tem o custo de desenvolvimento da plataforma, otimização constante, custo de marketing. Fora que eles devem pagar um premium pra ter garantia de que os servidores estarão sempre disponíveis e otimizados.

Além disso, pra chegar no preço do plano a empresa usa duas previsões importantes que ninguém de fora sabe os valores exatos: o número de assinantes esperado por ano (fixos e intermitentes) E o tempo esperado para começar a ter retorno sobre o investimento.

Nós não sabemos quais as previsões que a Disney fez para o número de assinantes no Brasil no longo prazo e nem sabemos em quanto tempo eles estão planejando conseguir ter lucro com a plataforma.

1 curtida

Isso, isso.

Eu não quis aprofundar porque é realmente muita coisa.


Hoje em dia os únicos que tenho fixo é o Prime Video e Crunchyroll, todos os demais eu uso da rotatividade.

1 curtida

Turma, vamos manter a boa discussão por aqui. Lembrando que queremos sempre manter um bom nível de comentários… Controlem-se, por favor.

4 curtidas

Meus amigos, os brasileiro são todos burros, é só ninguém assinar ai eu quero ver o que estes caras vão fazer,

Saem do Brasil, e vendem seu conteúdo através de Netflix e afins, continuam ganhando igual.

1 curtida

Fascinante!
Fascinante!

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.