Disney Plus, quem assinou?

Eu resolvi assinar a DISNEY PLUS na pre-venda. Eu recebi um e-mail pedindo para criar uma conta. mas nao tem como pois nao esta ativo ainda. Quem aqui assinou? na pre venda? No dia de lancamento eles vao disponibilizar em quais Plataformas? XBOX? Samsung Smart TV? Android TV? PC? (Microsoft Store) ?

Eu e meu namorado assinamos. Estou por fora das plataformas, mas acredito que seja disponibilizado para iOS, Android, Xbox (one pra cima), Playstation (4 em diante) Tizen, Android TV e WebOS, que são os principais. O que pode ocorrer é não ter app para plataformas/versões de sistema mais antigas.

1 curtida

Otimo!!! Ja é alguma coisa!!!

1 curtida

Ainda não, esperando pra assinar pelo Mercado Livre e conseguir uns meses grátis hehehe. :sweat_smile:

Sobre a sua dúvida: provavelmente em todos as plataformas que a Netflix funcione nativamente.

2 curtidas

Também vou pegar pelo MercadoLivre kkkkk

1 curtida

Foi a melhor opção das parcerias até agora. Depois é só partir pro abraço e dividir com +3 amigos. :partying_face:

Tem uma matéria do Tecnoblog sobre as plataformas:

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.