Disney Plus/Netflix, Produções Marvel, vai tirar?

Será que com a vinda da Disney Plus no Brasil vai tirar as séries Marvel do Netflix? Jéssica Jones?

as séries originais acho mais complicado, mas os filmes é quase certo que a disney não renova.

1 curtida

Filme não ligo tanto. Mas série sim!

no momento, tá todo mundo criando e desenvolvendo seu próprio serviço de Streaming, mas daqui a pouco, vai ficar “saturado” e o publico não vai querer ter que escolher/pagar 10 20 plataformas diferentes.

Em breve, devemos ter um Big 4 (Netflix, Disney +, HBO Max, Amazon Prime) com uns 80-90% do mercado, e demais empresas, com força, alcance regional (Peacock, Hulu, Funimation, Globoplay) buscando espaço para sobreviver ou até ser comprada por outra.

2 curtidas

Como a Netflix ainda tem o direito de transmissão dessas séries, acredito que vai continuar lá normalmente. Só não vão mais produzir nenhum conteúdo novo da Marvel. Da mesma forma que os filmes solo do Homem Aranha não vão entrar no Disney+ por pertencerem à Sony.

1 curtida

Todas as séries originais da Netflix em parceria com a Marvel (Jessica Jones, Daredevil, Iron Fist e outras) vão ficar no catalogo, mas todas foram canceladas e não haverá nenhum episódio novo.

Séries da Marvel que são de outros canais, como Agents of Shield, estão sujeitas a sairem do catalogo a qualquer momento.

1 curtida

O Hulu já é da Disney. A dúvida é se o Hulu será expandido para mais países ou se essa expansão será com um novo serviço com a marca Star (já usada pela Disney na Índia), exclusivamente com conteúdo próprio das outras marcas da Disney, fora Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e Os Simpsons (leia-se: 20th Century Studios, ABC Signature, 20th Television, Touchstone Television, FX, Freeform, Searchlight Pictures).

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.