Disney+ inicia pré-venda no Brasil com preço menor que Netflix

dica… Promoção Disney+ com cartões de crédito Bradesco até 6 meses grátis na assinatura: Disney+ e Bradesco - Benefícios ao assinar Disney +

2 curtidas

Fiquei curioso, cagando em quê? Tirando Mulan, achei as últimas produções bem bacanas.

Achei um pouco salgado o preço mensal, mas pelo visto é o que deu pra fazer aqui no Brasil. Mas como sou um viciado em Disney, acho que vou assinar (principalmente por causa do filme Soul)

Se a internet no Brasil fosse boa pra massificar 4k eu concordaria contigo

Em breve, no IPTV mais perto de vc. Fale com o seu revendedor!

Antes dessa nuvem de gafanhotos vulgo disney comprar a marvel e infantilizar tudo, era considerado juvenil (tal como os quadrinhos). Mas isso já foi. Hoje, só faltam as musiquinhas de princesa no meio dos filmes de heroi.

1 curtida

Trilogia nova do Star Wars, todos os live actions, MCU, etc.
Isso claro, opinião pessoal, que não será a mesma para todas as pessoas.

Eu tava esperando o mensal por esse preço de 20 reais, não o “Anual com desconto”, por sinal, o anual sem desconto está absurdamente caro, pelo jeito o mensal vai custar 28 reais que não é a mesma faixa de preço do Netflix mais barato como haviam prometido.

Foda é que estão lançando menos de 1 episódio por semana se considerar todas produções originais e filmes… E a previsão pra daqui 5 anos é aumentar isso em 30%…

Sendo bem honesto, o valor que a Amazon cobra é surreal. No plano anual custa 90 reais, tens as entregas grátis, o prime vídeo, twitch, prime music e prime reading. A Apple cobra 9,90 mas para quem curte o ecossistema da maçã sai de graça, pois ganha 1 ano de assinatura gratuita ao ativar um novo dispositivo. O valor é baixo, mas tem pouca coisa no catálogo. Mas ainda sim, são 2 dólares ao mês para quem assina. É muito pouco.

A Netflix tem um preço razoável, mas vai precisar entregar um pouco mais do que entrega na assinatura básica. A Disney , se entregar uma interface decente e mantiver produções exclusiva para o streaming, tem aí um bom preço.

Eu terei que assinar o Disney+ pois os filhos já sentem falta de várias coisas que viam no prime e na Netflix .

Honestamente, eu estarei indo pro 4o serviço de streaming. Para compensar eu fiz um downgrade na TV por assinatura e retirei os pontos adicionais que eram pagos. So não cancelei a tv a cabo pois perderia alguns benefícios do combo de serviços que tenho. Mas agora já começo a desejar um bundle com serviços de streaming.

1 curtida

Juvenil não é adulto.

Acho que vai depender. Porque já me falaram, (isso nos Eua) que as séries vem junto com a assinatura mas os filmes vão ser pagos separadamente.

Faz sentido. No geral, eu acho filmes de heróis bem nota 6 no geral (com poucas exceções para cima e para baixo), mas achei que o fechamento do arco dos Vingadores foi bem digno. Eu não gosto de Star Wars, então não vejo os filmes (só leio as reclamações), mas confesso que Mandalorian foi a melhor série que assisti ano passado. Estou bem curioso com a animação que sai agora no final do ano também. Acho que no geral, as produções da Disney mantém sempre um padrão bacana, bem acima da Netflix no geral. Vamos ver agora que vão focar no streaming como vai ser.

Não, e nem infantil, como o que a pragaDisney fez com a marvel.

1 curtida

Netflix também cancelei, ano passado ainda.
Algumas séries que acompanhava foram canceladas, outras perderam a (pouca) qualidade que tinham, e se tornaram um martírio de assistir.

Acabou que só tenho o Amazon Prime, e nem é pelo streaming, e sim pelo frete grátis em quase tudo.

Um negócio engraçado que percebi, é que migrei meu tempo de séries para animes nos últimos anos.
Antes, assistia várias séries, e uns dois ou três animes. Hoje, é o contrário.

Concordamos em praticamente tudo. Também cancelei a Netflix no ano passado pelo mesmo motivo. Gosto de animes, mas assistir em japonês me dá uma preguiça (fora o app da Crunchyroll, que é terrível)… acabo vendo menos do que eu gostaria. Veremos se com a Funimation e as prometidas dublagens me faz voltar a assinar algum serviço.

Não tenho problemas em assistir coisas legendadas (consumo praticamente só legendado), então animes acabaram sendo minha fuga.

2 curtidas

Eu adoro animes, vejo com certa frequência, mas o japonês me faz precisar focar 200%, o que me dá um pouco de preguiça de acompanhar algo mais longo. Gosto de assistir os de temporada (mais curtos, normalmente com 12 episódios) no semanal.

2 curtidas

Disney Plus não tem conteúdo que me faça pagar tudo isso. A companhia matou Star Wars no cinema com essa última trilogia, tenho cada vez menos interesse nos filmes da Marvel e por aí vai. Mandalorian parece legal se mantiverem apenas a cronologia até ep VI, mas daí basta usar os 30 dias gratuitos pra ver tudo.

3 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.