Disney+ e Star+ saem por R$ 9,90 mensais em promoção do Mercado Livre

https://tecnoblog.net/achados/2022/03/07/disney-e-star-saem-por-r-990-mensais-em-promocao-do-mercado-livre/

1 curtida

No, thanks

Uma dica pra chegar mais rápido no nível 6 do mercado pago é o pagamento de boletos utilizando o saldo do app.

5 curtidas

eu já assino a disney via mercado pago (paguei a promoção do lançamento) e estava pensando em assinar o nível 6 pra pegar o star+, só estava receoso pq aqui em casa é tudo roku e nele não tem star, mas por esse preço vale a pena.

Vc tem que pagar pra ser nível 6 (caso não seja usuário assíduo do ML) pra conseguir um desconto no plano da Disney?

No, thanks…

Ué? Mas eu tenho sem pagar nada. O que será que vai rolar com quem já tá no nível 6 e não paga pela assinatura dos apps?

Edit: Entendi. Agora é 9,90 pra geral. Que b****. :frowning:

Você pode assinar o Nível 6 que já inclui Disney+ e Star+ grátis. No caso, o preço promocional do Nível 6 é significativamente menor que o Disney+ e/ou Star+ sozinhos

2 curtidas

Entendi. Então é 9,90 com Disney e Star na faixa, mais os demais benefícios do nível 6.

Aí vale a pena.

2 curtidas

Uma dúvida, eu assinei o nível 6 por 13,90 logo que lançou essa promoção no ano passado, na época eu era nível 5. Agora eu estou no nível 6 do ML, será que, se cancelar a assinatura, eu teria o acesso grátis por estar no nível 6?

Mas você está no nível 6 porque assinou o upgrade, não? Se cancelar pode ser rebaixado para a categoria vigente…

1 curtida

Assino o nível 6 do Mercado Pago desde o lançamento dessa assinatura. Se eu tivesse esperado, pagaria uns 4 reais a menos.
Mas estou satisfeito mesmo assim.

Não, comecei a pagar todas as minhas contas pelo mercado pago e atualmente tenho 8315 pontos.

Tendo essa pontuação, acho que é de boa cancelar, mas vale confirmar com o Mercado Livre. Você provavelmente terá que pagar a multa pelo cancelamento no valor de 1 mês da sua assinatura

2 curtidas

Vou conferir com eles, pq vale a pena.

Concentro todos os pagamentos de boletos no Mercado Pago e estou no nível 6 por isso. Se dependesse somente das minhas compras eu ainda estaria no nível 2. O Mercado Livre não está vantajoso com antes, para a minha cidade ainda cobram frete na maioria dos produtos e mesmo com o desconto por eu ser nível 6, ainda fica inviável porque a maioria das concorrentes já oferecem frete grátis, inclusive sem valor mínimo, como é o caso da Amazon.

e quem já assina o nível 6 com o Disney e o Star+ ??? como faz para participar dessa promoção???
pois eu já possuo e paro R$ 33,36…

Acabei de assinar
9,90 por um ano, está bom demais

@Maiko assinei no link que está na matéria

Ainda estou na dúvida. Não encontrei nada que me interessasse no Star+ (talvez a Libertadores).

Disney assinei por um mês e vi tudo o que me interessava.

Mas o preço está bom.

Preço excelente, mas mal estou assistindo netflix e HBO Max, além de quase não comprar no ML ultimamente.

EDIT: acabei de reparar na URL e rachei com os 990 mensais xD

1 curtida

Faço a mesma coisa… todo boleto possível mando PIX pra conta do MP e pago por lá. Não gasto um real a mais por isso, já que são boletos que eu já pagaria de qualquer jeito. Eu não assinaria o Star+ caso tivesse que pagar, mas só o que economizo com o Disney+ já da uma bela grana no final do ano.