Disney+ e Globoplay venderão combos com desconto e canais ao vivo

Originally published at: Disney+ e Globoplay venderão combos com desconto e canais ao vivo – Internet – Tecnoblog

Disney Plus será vendido em pacotes com Globoplay e Globoplay + canais ao vivo; preços começam em R$ 37,90 por mês

um motivo pra eu ter isso agora, já pago a algum tempo pros véio de casa ver Rei do Gado hahaha agora vou poder aproveitar tbm

Para mim, só compensa os canais ao vivo da Globo. Não vejo motivos para assinar o Disney+.

Eu tava a alguns dias atrás imaginando isso acontecendo. Agora dá pra dizer que isso vai abalar muito o domínio da Netflix no Brasil

2 curtidas

Agora a Globo vai a falência!

Precisou uma parceria Globo + Disney para ameaçar a hegemônia da Netflix no mercado de streaming do Brasil.

Será que a Globo também irá contribuir na divulgação do Disney+ em TV aberta?

Vai sim! Do comunicado que recebemos:

Para divulgar a parceria no Brasil, a Globo prepara uma campanha que une o sonho Disney ao um som bem brasileiro. Uma versão da música “When You Wish Upon a Star” será o carro chefe das peças publicitárias do projeto. O filme que abre a campanha trabalha com a imagem de uma estrela, símbolo muito presente nas marcas Disney. Remetendo à ideia de um “pedido às estrelas”, a peça faz uma alusão aos desejos das pessoas de diferentes idades, jeitos, etnias, que desejam por mais aventura, romance, risadas.

3 curtidas

3 curtidas

Vai poder ter quantas telas simultâneas???

1 curtida

Será que finalmente a hegemonia da Netflix vai ser ameaçada, ou ela vai continuar em seu mundinho cobrando 46 contos no plano 4K?

1 curtida

A Globo fez a jogada de mestre pra peitar de vez a Netflix, pois assim ela mantem os clientes do Telecine que iriam sair por causa dos conteúdos da Disney, todos nos Globoplay. E a Disney já começa bem, pois duvido muito que quem já pague o Globoplay, não faça esse update e tenha todo esse conteúdo novo.
Como é lindo ver essa movimentação de mercado por clientes, vide que as noticias dizem que até novela a Netflix vai fazer pra manter o mercado. Será que a HBO irá fazer algo parecido?

Eram o que os minions tinham me prometido, será que terei que sorrir?

Passou nesse instante a propaganda do Globoplay e do Disney+ juntos na TV, atrativa até

Já tá passando já Globoplay e Disney+ | Comercial | 17/11/2020) - YouTube

1 curtida

Uai, vc pode assinar Globoplay + canais ao vivo, n precisa do combo da Disney pra isto.

N vi taaaanta vantagem assim pra assinar este combo. No pacote mais barato, o desconto é de R$7/mês (ou R$3.5 mais barato cada serviço). Claro, pra quem já quer os 2, ótimo, mão na roda. Porém este desconto n é um grande estímulo pra assinar os 2 pra quem n liga tanto pra um dos serviços.

Não assisto esses canais da Globoplay, então tanto faz. Mas acho ótimo ver alguém peitando a Netflix. Tomara que ela reveja os preços ou forneça 4K também pra assinaturas mais em conta.

Sensacional. Não esperava por essa parceria no BR.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.