Disney+ desacelera e cresce menos que Netflix em número de assinantes

Tava um pouco óbvio que isso aconteceria. Desde o fim de Loki eles não lançaram nada que fosse capaz de atrair mais público. Talvez ano que vem com mais lançamentos eles voltem a crescer mais rapidamente

5 curtidas

Quem vai assinar um streaming que só prioriza star wars e Marvel? E mesmo priorizando ainda demora meses pra estrear uma série nova??

1 curtida

What If? tinha um apelo também, mas por ser série animada muita gente acha que é desenho infantil genérico e acaba não assistindo mesmo tendo o mesmo nivel de qualidade dos filmes (melhor que alguns até).

Mas realmente, o ideal serie toda semana ter um filme ou série estreando lá, mas acho que isso vai ser resolvido a partir do ano que vem com um monte de produções que estão vindo aí.

1 curtida

Eu penso que isso também entra muito num aspecto que a Disney (especialmente a filial brasileira) tem pecado muito, que é na divulgação dos conteúdos. Tem uns conteúdos muito bons lá, mas que quase nunca são divulgados.

1 curtida

Fora que guardaram muitos conteúdos pro Disney+ Day (comemorando os dois anos do lançamento mundial do serviço), que já é amanhã!

Acho que o grande trunfo da Netflix é justamente ser mais generalista, a empresa investe não só em gêneros diferentes de filmes e séries, como também em produções de vários países.

Ter um streaming tão diverso, localmente adaptado e com um catálogo que se expande todo mês com dezenas de lançamentos é o que faz da Netflix a líder ainda deste setor.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.