Disney+ cresce mais que Netflix e chega a 103,6 milhões de assinantes

1 curtida

Assinei no Hype de lançamento: não assisti nada até hoje.

5 curtidas

Assinei pelo mandalorian, que é realmente ótimo, reprisei alguns filmes e cancelei, pra mim é a mais sem graça, com um acervo limitado demais.
Netflix e Prime são bem melhores.

3 curtidas

Da pra ver pelos depoimentos…

É exclusivamente somente pela marca… eu assinei na vibe. É disney, tem que ter né ???
Só por isso… e assinei um ano, promo de pagar 6 meses somente… então to preso…

Nada pra ver, catalogo antigo, já vimos tudo que está lá no cinema.
Uma série que outra por vez, tipo MANDALORIAM que é genial.

NEM SE COMPARA com Netflix que tem um acervo infinitamente maior e de mais qualidade, sempre tem-se series novas e um legado gigantesco pra ver no NETFLIX.
Não tem corrida…

3 curtidas

Nem assinei. nenhum conteúdo me chamou qualquer atenção
E esse tipo de serviço já ta saturando!

1 curtida

Não da pra viver só de animação e conteúdo infantil. Precisam diversificar e ampliar bastante o catálogo.

5 curtidas

Se for contar os que se arrependeram também…

Espero que a Disney siga melhorando o serviço, já que é sempre bom ter conteúdos novos e de qualidade. Provavelmente quando acabar o período de um ano daquela promoção de lançamento eu siga assinando, já que tem tudo que eu gosto no Disney+

1 curtida

Disney+ apesar de ter os principais blockbusters do hype, ainda vai ter que comer muito feijão com arroz pra bater no catálogo da Netflix.

E também me incomoda a Disney+ muito focada em conteúdo infantil.
Não sei como está hoje, mas até pouco tempo atrás, a Disney+ não tinha nenhum filme de terror, por exemplo. A tendência, claro, ou pelo menos é o que eu espero é isso mudar com o tempo, mas por enquanto conteúdos mais infantis é o que domina o catálogo.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.