Disney+ atinge 95 milhões de clientes e chega mais perto da Netflix

Originally published at: https://tecnoblog.net/411635/disney-atinge-95-milhoes-de-clientes-e-chega-mais-perto-da-netflix/

Disney+ revisa metas e espera ter até 260 milhões de usuários de streaming até 2024; receita por usuário caiu com planos baratos

1 curtida

Quem será o assinante médio da Disney+?
Pra mim lá não tem nada que me agrade.

1 curtida

Alguma coisa interessante, além das séries da Marvel?
Achei o catálogo bem mé ainda.

1 curtida

Pais com crianças/adolescentes, marmanjos com síndrome de Peter Pan e saudosistas que gostam das velharias do Rato.

Mandaloriano, Os Eleitos, tem muita série/documentário legal do NatGeo, Pixar pra quem curte tem bastante coisa também… mas vejo que o grande apelo do D+ é pegar a galera pela nostalgia, porém falta muita coisa ainda na plataforma.

Vejo dessa forma também. Não tenha dúvidas da qualidade das obras da Disney, mas realmente é pra um público muito jovem ou que, mesmo velho, ainda gosta desse tipo de obra.

Particularmente, não me chamou a atenção.

1 curtida

Pra quem é fã da Marvel e de Star Wars não tem muito o que fazer além de assinar. As séries, principalmente da Marvel, tem ligação direta com os filmes.

A Disney tá com uma série atras da outra engatilhada. Após Wandavision, já será lançado Falcão e o Soldado Invernal. Como adoraram a eficiente estratégia de lançar um episódio por semana, obrigam a galera a manter a assinatura.

O crescimento daqui pra frente vai depender muito do conteúdo proprietário que a Disney vai lançar, uma vez que a hype do lançamento da plataforma já acabou. O catálogo atual é bem limitado e precisa de um boost considerável (principalmente em conteúdo não infantil) pra manter a base de usuários.

1 curtida

WandaVision nada mais é que a história do luto de uma mulher egoísta e com superpoderes contada “a la” Once Upon A Time

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.