Disney anuncia combo de seus streamings com a Starzplay

Parece que o Starzplay entrou em combo com todos os principais serviços de streaming…
Já é um canal no Prime Video, já está integrado ao Globoplay e agora o combo com os serviços da Disney.
Só falta um combo com HBO Max e Discovery+.

3 curtidas

eles sabem que dificilmente alguém vai assinar diretamente o serviço, então fazem um combo que fica mais atrativo pros clientes

Exatamente o que pensei, parece que a Lionsgate está usando dessa estratégia em parceria com outros players populares para crescer na América Latina. Não duvido nada que se a estratégia for bem sucedida, eles superem em breve o número de assinantes do Paramount+!

Se não pode vencê-los, junte-se a eles.

No fim das contas o business é ganhar dinheiro e todos perceberam que se unindo fica mais fácil do que bringando em tribunais.

1 curtida

Daqui uns anos para estar na lei voce vai ter que fazer um plano com varios serviços de streaming e pagar o preço de uma mensalidade da Sky/DirectTV dos anos 90… aí ja sabem “Hello darkness, my old friend/I’ve come to talk with you again”

esse valor é surreal.

sabendo que tem mercado livre nível 6 por 9,90 com os 2 inclusos.

Quando acabar, só voltarei a ter star e Disney pelo kotas a 11 reais.

Paramont+ terá Libertadores e Sulamericana a partir do ano que vem. Além disso, vão investir pesado no mercado de esportes ao vivo por aqui. Dificilmente outro serviço menor vai conseguir supera-lo.

Ainda sim vai ser melhor, poder assistir em qualquer dispositivo e a qualquer hora, fora a diminuição do delay em relação a exibição original nos EUA.

Fora que ainda existe a opção de pagar separado pra assistir só o que quiser (oq tbm n existe na TV paga e o pessoal reclama).

1 curtida

Eu esperando o combo dos 3 por 13 reais no Mercado Pago:

image

1 curtida

Fiquei pensando se por ja asinar o D+ e HBO+ pelo mercado livre, se o mesmo login já nao vai funcionar kkkk

Se não me engano vc só conecta no mercado pago já primeira vez, depois é email-senha normal mesmo.
Mas vc vai ter o mesmo login se usar o mesmo email e senha ksks.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.