Discovery+, streaming com Irmãos à Obra, revela preços de lançamento no Brasil

1 curtida

Depois se perguntam “por que será que a pirataria está voltando com toda a força?”.

1 curtida

Discordo. Os programas desses canais (a maioria pelo menos) nunca esteve disponível em outros serviços de streaming, e quando estiveram, foi um ou outro.

1 curtida

Esse talvez fosse o único streaming q eu assinaria (não vai ser o caso dessa vez), pois era o tipo de programa q eu ficava zapeando qd tinha TV a cabo.
Como é um uso bem eventual no meu caso, acabo achando coisas similares no YouTube, e q atendem ao meu interesse.
Então, é mais um serviço q vou deixar passar…

3 curtidas

Exato. No Vivo Play basicamente não tem nada.

Como sempre, ninguém toca no assunto de acessibilidade. A Discovery é conhecida no Brasil por não oferecer legendas nas programações que são dubladas. O Discovery Home & Health e o HGTV, por exemplo, não têm qualquer conteúdo legendado. Gostaria muito de saber se dessa vez disponibilizarão esse recurso, que deveria ser obrigatório em toda programação.

2 curtidas

Isso porque a Discovery nunca liberou muitos conteúdos para os VODs de operadoras (Claro NOW, Vivo Play App, Oi Play, SKY Play, por exemplo)

O streaming que vai fazer as mulheres largarem a Netflix.

1 curtida

Nao tem os ao vivo é quase uma ofensa pra mim. Os canais discovery são os meus white noise favoritos :joy:

5 curtidas

Não vejo muita vantagem no Discovery+. O conteúdo do Discovery Kids existe em outros serviços de streaming. O melhor que poderia ser feito para o Grupo Discovery seria fundir o Discovery+ com o HBO Max.

2 curtidas

Tá ai um serviço que não vejo nenhum sentido em assinar, ainda mais por esse valor.

Enfim, como o amigo citou acima, esse conteudo deveria está no HBO Max ao invés de está separado. Vamos ver se isso vai acontecer no ano que vem quando a fusão das empresas estiver completa, pois eu duvido que esse streaming ai tenha uma adesão grande aqui no Brasil. Talvez funcione se eles oferecerem de cortesia em tudo como é o o Paramount+ hoje.

1 curtida

Rs. Se bobear, Discovery+ vai ter mais assinante que o HBO Max.

Eu duvido. Mesmo o discovery+ sendo mais barato que a HBO Max.

1 curtida

Quando você soma todos os serviços de streaming que precisa assinar, a pirataria volta com força :rofl:
Acredito que só a pirataria de música que está cada vez menor.

paramount lançou um plano anual de 100 reais no final de setembro 2021. Assinei pelo valor e será fixo na renovaçao . Duvido que daqui mais uns meses a discovery não faça o mesmo.

canais só passa reprise ! um serie ou filme passa mais de 15 vezes por dia repetido . 35 reais no link pirata é caro. Lançamentos vai para o streaming . Estas empresas no futuro vai retirar estes canais só não faz agora p não dar um tapa nas operadoras golpistas.

Espero que a discovery tenha conteúdo para valer o valor da mensalidade . gosto de documentario e ID e casos paranormais discovery channel o resto não curto. Não vou assinar vou esperar 7 meses p ver se o conteudo melhora ou fica idêntico ao star plus . Não tem parceria com o mercado livre achei péssimo! Sobre a pirataria dos canais não vale 35 reais só tem canal repetido novidade só no futebol e noticias . Não quero nem ver ficar falando com vendedor em whatsap para liberar o link me poupe de canais falido! A moda é compartilhar as telas dos streamings logo vira comércio aí as multinacionais vai tentar barrar . já vi este filme! kkk

A ideia do streaming é vc assistir a hora que vc quiser os seus programas favoritos por isso não tem a versão ao vivo, o serviço terá programas exclusivos e o preço é bom. Os conteúdos são bons mas você precisa procurar o horário dos programas e se programar, com o streaming não precisa disso é essa a vantagem. Odeio começar um conteúdo legal pela metade. Acho que a pirataria não tem haver com o preço, the boys foi muito pirateado e baixado e custa $9/mês o Amazon, sempre vai haver pirataria e os canais a cabo são desaparecer com o tempo o streaming vai substituir a TV e os programas e esse é o medo das grandes por isso essa corrida pelo streaming…

Pode ser que no futuro aconteça isso mesmo, visto que ambas são da Warner Media. Ou não, pode ser que se mantenha em dois serviços separados, e talvez isso seja até mais vantajoso (para as empresas), pois o lucro será maior, tendo em vista o que a Disney fez com a Disney+ e Star+. E convenhamos, a maior parte do público alvo dos dois serviços é bem diferente. O público que assiste reality shows do Discovery+ não exatamente está interessado nas séries e filmes do HBO Max.

Eu tenho DirectvGo e basicamente só assisto os canais Discovery.