Discord Nitro ganha novo preço mais baixo e em reais para brasileiros

1 curtida

Para vocês verem né? Enquanto isso diversos jogos com preços absurdos por conta do aumento do dólar e não podem de forma alguma ter um preço mais “justo” a nossa realidade. Dane-se a quantidade de usuários, para mim isso é burrice, migalha ainda é melhor que nada.

2 curtidas

Bom dia.

Demorou, mas finalmente o Discord vai cobrar o Nitro em reais no nosso país.

Isso fará com que o valor do plano caia de 50 e cacetada para 24,99. =)


O vinha acaba de postar no site: Discord Nitro ganha novo preço mais baixo e em reais para brasileiros – Tecnoblog

3 curtidas

Melhor. Uso o discord pra alguns jogos, mas não gosto tanto do Discord pra jogar 25 reais mensalmente lá. hahaha

5 curtidas

Bem melhor agora.

1 curtida

Eu tô usando o Discord Nitro que ganhei da Epic, mas não vi muita vantagem. :joy:

Entretanto, foi muito útil pra mudar o número que fica no username. =D

3 curtidas

Aonde da Epic? Eu quero muudar meu número para 666 hue

1 curtida

VISH, isso foi há 3 meses, já tá quase no fim, inclusive. Mas eu ganhei mais 3 meses do YouTube Premium, mas só é válido pra novas assinaturas. :joy:

Se quiser, eu te mando o link na DM. =)

Mesma coisa, só peguei porque é grátis, não notei diferença alguma.

Não sei se existe alguma relação, mas ganhei como presente deles 3 meses de YouTube Premium, então foi stonks!

https://tecnoblog.net/450940/como-resgatar-o-discord-nitro-pela-epic-games-3-meses-de-graca/

Ah. já estourou o prazo. lol

Muito bom, vou dar uma chance

O único problema é que ainda é cobrado como internacional, então vai dar problema nos bancos que não aceitam transações internacionais em reais.

Lembram daquela porcaria de que os cartões de crédito não estavam aceitando compras internacionais em reais?

Pois bem, sei que é internacional porque eu fiz um upgrade do meu nitro classic pro nitro full, e paguei a diferença, porém o nubank fez reconversão(PTAX +4% de spread) e cobrou mais caro, e ainda cobrou iof.

Prova?

Não me levem a mal, ainda com iof e a reconversão do cartão de crédito, o valor que eu pago agora pelo nitro é uns 10-20 reais mais barato que o valor que eu pagava pelo nitro classic. Só que seria legal se eles fizessem isso direito. Infelizmente acredito que precisariam ou abrir empresa no brasil, ou arranjar um correspondente bancário(ou sei lá como se chama, mas seria igual a steam e pagseguro).

Só temo pelo pessoal que usa cartão de crédito que não aceita compra internacional em reais.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.