Discord interrompe planos de integrar NFTs após fúria e boicote de usuários

Sinceramente não entendi a indignação dos usuários. Era só uma integração, não é como se o app adiciona-se uma corretora nativa dentro de si.

4 curtidas

Essa integração faria não só a plataforma ser associada com algo (cripto e NFT) que a comunidade da plataforma não gosta como também poderia transformá-la num fator capaz de expandir/popularizar esse algo (se não pelo uso dentro da plataforma, pelo menos pela sinalização positiva a esse algo que traria o fato de uma plataforma tão grande ter abraçado esse algo).

3 curtidas

Uma minoria extremamente barulhenta, como tudo naquele sanatório online chamado Twitter.
Tenho alguns servers com mais de 200 pessoas, e ninguém ligou pra isso.

2 curtidas

Acho que tem coisa errada aí. Será mesmo que foram usuários? Ou se trata de FUD patrocinado do mercado financeiro tradicional? Outra coisa, está se tentando pregar a imagem de criptomoedas é sinônimo de pirâmide, isso é errado e só quem sai ganhando nisso é a narrativa dos bancos. Estranho, muito estranho…

O FUD geralmente não vem do mercado tradicional, mas sim vem dos barraqueiros de Twitter metidos a ativista mesmo.
Criptos andam recebendo um bocado de resistência não só vindo do mercado tradicional, muito vindo da insatisfação que muita gente tá tendo com a escassez de eletrônicos (leiam-se GPUs), e principalmente com o NFT, que muitos veem como uma afronta à natureza de compartilhamento aonde a cultura de internet se apoia.

2 curtidas

NFT o maior engana trouxa do nosso século!

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.