Diretor de Overwatch, Jeff Kaplan deixa Blizzard após 19 anos

Originally published at: Diretor de Overwatch, Jeff Kaplan deixa Blizzard após 19 anos – Jogos – Tecnoblog

Com a saída de Jeff Kaplan da Blizzard Entertainment, Aaron Kellen assume o cargo de diretor de Overwatch

Piada vir falar que atrasou por causa de pandemia hauha
Grande parte dos setores de TI, aumentou a produtividade.
Quem perdeu produtividade foi é por má organização e processos ruins, além das empresas ruins que perderam funcionários pcausa dos empregos remotos

EITA! O cara saiu da Blizz no meio do desenvolvimento de OW 2! Tenho medo do futuro da empresa se os veteranos continuarem a sair assim.

Já basta World of Warcraft, que perdeu vários de seus veteranos e o futuro da franquia vai de mal a pior. Agora o Jeff Kaplan sai também. Tudo bem que OW teve perda de base de players grande por insatisfação com o jogo e tudo o mais mas daí o diretor sair no meio da próxima versão é no mínimo de se estranhar.

Blizzard, por favor, resgate os dias de glória. Nunca te pedi nada.

Discordo que WoW vai de mal a pior! A expansão atual, Shadowlands, está muito boa. A expansão anterior, Battle for Azeroth, foi um fracasso mesmo, mas antes dela teve Legion que também foi excelente

Shadowlands tá muito boa? Só se for em dar preguiça. Tô com 2 tokens de 30 dias encostados lá. E se você procurasse saber sobre o WoW veria que nunca o jogo esteve com a base de assinantes tão baixa. O povo tá debandando geral e nem as promessas pros próximos patches estão animando os players a voltarem.

kkkkk se eu procurasse saber sobre WoW? Jogo nesse universo desde Warcraft III Reign of Chaos em 2002 cara. E sei que o número de assinantes está bem mais baixo que no auge de 12 milhões em 2010 (apesar de a Blizzard não divulgar os números publicamente). Mas o fato de ter caído o número de assinantes não quer dizer que Shadowlands esteja ruim. Significa principalmente que a expansão anterior, Battle for Azeroth, foi ruim e fez muitos desistirem. Shadowlands ainda está no começo. Também significa que as pessoas foram cansando de um jogo com mais de 15 anos, e hoje em dia o principal gênero são os shooters. Mas a expansão de Legion foi excelente, Shadowlands está boa e Pandaria foi muito boa também. Ruim só BfA e WoD

WoW já perdeu o sentido de existir faz tempo, ele é um RPG de ultima expansão, se vc não tem a ultima expansão vc não joga, pois os mapas anteriores ficam vazio e as mecânicas que davam sentido a expansões anteriores já não existem mais, como as armas artefatos de legião.
Shadowlands ao meu ver é só um meio de aperar para o saudosismo pois vai dar a oportunidade de rever vários personagens que já morreram, pois os que sobraram ou não tem carisma ou a blizzard fez questão de destruir a imagem como no caso da sylvanas.

Jogo nesse universo desde o Warcraft: Orcs and Humans, cara!

É bem por aí. Tanto que a experiência de upar já se perdeu faz tempo. Negócio é tentar empurrar geral pro endgame e só. Nem a expansão atual é algo que a Blizzard te faça imergir na história direito. Tanto que pra upar ALT já até criaram o caminho alternativo que não exige que você faça tudo de novo (mas você cai naquela de ficar fazendo WQ e coisa do tipo, repetitivo igualmente).

Não é à toa que a Blizzard trouxe da tumba o WoW Classic (antigo Vanilla) e tem uma galera por lá. E agora tá pra chegar o TBC Classic, que foi a expansão que mais a Blizzard exigiu dos jogadores no endgame.

Show, mas isso não implica que eu não saiba de WoW kkkk

mas no fim das contas gosto é gosto né, no meu caso eu achei Legion muito foda e estou gostando de Shadowlands. E por mais que minha expansão preferida tenha sido WotLK, as raides mais modernas são muito mais desafiadoras. Não sei se vc é de PVE ou PVP, mas eu só jogo por causa das raides. E as mecânicas eram muito mais simples nas primeiras expansões. O próprio Lich King (que já era muito mais complexo que um Illidan ou Ragnaros por exemplo) não chega perto da complexidade de um Lei Shen ou Kil’jaeden.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.