Directv Go não processa pagamento

Hoje era o dia pra pagar a mensalidade do Directv GO, mas de manhã recebi um e-mail informando que meu pagamento não foi processado.

Mês passado fiz assinatura com o cartão virtual nubank, aí hoje deu esse problema, no pagamento, tentei reinserir os dados e deu erro, usei o cartão físico, deu erro, até ressuscitei a minha conta do Neon, mandei dinheiro pra lá e tentei novamente, nada! depois fui ativar o cartão virtual do ML, nada de novo, depois vi esse tópico e ativei o aviso viagem e tentei com o nubank de novo, novamente não rolou, já tentei mais de 2 dúzias de vezes e continua dando erro.

Logo que deu erro no nubank entrei no chat do Directv GO, eles informam que meu cartão não foi emitido no brasil (???), por isso o erro, ou o cartão recusou, mas o chat do nubank diz que não recebeu nada.

Enfim, estou numa encruzilhada, alguém com uma luz?

Rapaz, complicado o descaso dessas empresas.
Breve pesquisada pra ver que tu é só mais um número na estatistica.

Por qual plataforma você está tentando concluir o pagamento?

a primeira foi na própria plataforma deles, nas que tentei foram no firefox pelo celular, pelo pc e no edge pelo pc

Vai no twitter deles que a solução é mais rápida. @directvgobrasil eles resolvem pela DM.

1 curtida

não ajudou não, primeiro falaram que meu cartão é de débito, depois falaram o seguinte:

"Com a bandeira Mastercard e do Westpac Banking Corporation na Australia. É por causa disso que o sistema fica rejeitando ele. Nesse caso, é bem melhor inserir um cartão diferente. :slight_smile: "

quero saber como o sistema identificou isso, hahah

Eu assinei com o Mastercard. Não faz sentido.

Recebi a cobrança deles ontem no meu Nubank normalmente. O teu não é crédito?

todos que tentei foram de crédito

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.