DirecTV Go lança aplicativo de IPTV para smart TVs da LG

Originally published at: DirecTV Go lança aplicativo de IPTV para smart TVs da LG – Internet – Tecnoblog

DirecTV Go tem serviço de IPTV com mais de 90 canais ao vivo; aplicativo ainda não está disponível em TVs da Samsung de 2020

Estão dando HBO como compensação pro pessoal testar e ir barrigando o serviço.

  • Canais sem legenda (incluindo HBO)
  • Canais com áudio em Espanhol (dublado) quando deveriam ser Inglês (original), mesmo selecionando inglês.
  • Por vezes instável.
  • Os apps do Android TV e Roku funcionam bem (Roku é bem mais simples que do Android TV, mas fluído). Na TV LG ainda não tá disponível pra mim.
  • Teve pessoal reclamando do cartão de crédito não aceitar… eu não tive esse problema.

Minha Smart TV de 2018 apareceu o app, a minha de 2016 não.
Vou testar hoje.

Apareceu aqui na minha LG C8 4k, o suporte ao airPlay 2 tbm foi adicionado.

Minha TV já está disponível, webOS 4.0

Putz, mas tvs Samsung de 2020 vai levar 3 meses ainda?

Fica com deus.

Na expectativa para que apareça na minha com WebOS 2.0, mas temo que ela acabe ficando de fora…

Não apareceu aqui em uma 49UJ7500, no site LG Content Store aparece a msg “Desculpe, este aplicativo não está disponível para o seu dispositivo.”

Percebi as mesmas coisas com relação às legendas e áudio.
Sugiro a todos que abram uma reclamação no site da Directv Go, para que eles saibam que este problema é importante e suba na fila de prioridades de tratamento. Consegui falar com a atendente, por meio do chat “Pergunte-nos”, presente no site.

1 curtida

Está disponível na série UK6540PSB, abriu certinho!

A LG está um pouco problemática com apps, o Amazon Music não abre, fica “rodando” a tela de abertura, mas não segue. Alguém poderia verificar!?

Eu queria saber quando eles vão colocar o aplicativo do Pluto TV pois é o que mais interessa no momento, e outra coisa tem vários aplicativos que a LG não tem e que fazem falta.

Minha sansumg NU7100 não tem espaço na memória para instalar direct go,e não pode apagar apps que já vem instalado.

Pois na minha MU6100 (do ano anterior a sua NU7100) instalei sem problemas e ainda tem um bom espaço livre.

Aqui na LG UJ6565 (webOS 3.5) ainda não apareceu o app. Aliás, até hoje essa TV não tem o app do HBO GO, apesar do site dizer há milênios que não está disponível “no momento” para os modelos “LJ54, LJ55, UJ65 e UJ63”.

A possibilidade de que será cada vez mais comum você depender de ter uma televisão compatível com um aplicativo pra poder assistir a um certo conteúdo me afasta cada vez mais da televisão pra consumo de conteúdo.

Serviço funcionando perfeitamente via app em uma tv Android TCL.

Complementando minha resposta, eis o espaço livre na minha MU6100:

Além dos apps pré instalados (e que não podem ser removidos), tenho somente o Spotify e o DirecTV GO.

Qual o total de espaço na sua?

O que também pode liberar mais espaço: Navegador web > Config > Privacidade > Excluir dados de navegação

Nada ainda na minha 49" UJ6565. Ela é de 2017, mas eu comprei em 2018. Espero que chegue, o Disney+ chegou nela.

1 curtida

Na smart TV LG modelo 60UM7270PSA ThinQ AI tá funcionando como se fosse num PC, muito bom. O serviço ainda precisa ser melhorado, pois ainda tem muitos filmes infantis não dublados, os streams de futebol apresentam quedas na qualidade, chegando às vezes até travar.

Tenho essa mesma TV UJ6565. Ao que tudo indica não será compatível, entrei no site com mesmo login da TV e não tem disponibilidade, conforme print.

Essa minha TV começou a dar uns TILTS esse ano, o relógio não atualiza, entra na Wi-FI com dificuldade, fica caindo e por fim a entrada USB esquenta muito quando tem pen-drive.
Acabei comprando um ROKU, estou usando há dois dias e recomendo. Agora não me estresso com o WiFi.