DirecTV Go está recusando cartões de crédito ao assinar IPTV

Eu assinei com virtual crédito do Inter, foi de boa na primeira tentativa.

Tentei a primeira vez com o cartão virtual Nubank e foi recusado, cheguei a ver a empresa respondendo alguém no Twitter de que não aceita cartões virtuais. Em seguida tentei com o físico e foi normalmente.

Sobre a falta de apps em TVs da LG e Samsung, chega a ser engraçado a falta de planejamento de lançamento. Como que um serviço de IPTV não está presente nas principais marcas de televisão? É a pressa…

1 curtida

Também não consegui com o meu Nubank. Ao entrar em contato com a atendente, a mesma informou que estar tendo problema com a Nubank

Aqui tive essa primeira recusa usando o cartão Credicard Beta (Virtual), mas logo em seguida recebi um e-mail de boas vindas do Directv Go informando que assinatura estava ativa… Não sei se é o caso do pessoal, mas fica aí meu relato.

Desde terça-feira tentando assinar e não aceita mesmo o Nubank, tentei o Banco Inter mesma coisa; tentei Visa Ourocard também negado. O suporte inexiste também, tentei contato pelo Twitter e me responderam às 3h da madrugada. Já começa mal… o serviço parecia promissor.

Deveria aceitar PayPal, PicPay, Marcado Pago etc. Serviços de pagamento sem precisar do cartão em si.

tentei de primeira hoje e consegui, usei um nubank virtual

Eu sei o Digio VISA Internacional e deu super certo aqui. E olha que o atendente tinha me falado que o sistema deles recusava cartões internacionais e de bancos digitais. Mas enfim… Assinei, deu certo, e eu estou amando. A biblioteca do Streaming é quase idêntica ao que seria o HBO Max no Brasil. E a lista de canais é bem honesta, contemplando aqueles canais que realmente tem alguma audiência e que são do interesse dos assinantes. Não me arrependo, R$ 59,90 é mais barato que 100% das operadoras nos atuais planos básicos delas, oferecendo MUITO MAIS CANAIS e os mimos de ter HBO grátis por 5 anos.

Adorei o serviço, e só pensarei em trocar com a chegada do HBO Max no Brasil.

Também estava com problemas para assinar usando o cartão Nubank Gold, tanto o físico como o virtual. Após várias tentativas sem sucesso, habilitei o aviso de viagem no app do Nubank e a cobrança de teste apareceu e aceitou o cartão. Provavelmente algum bug de integração entre as plataformas, mas para quem estiver tendo problemas, fica a dica.

O meu nem cobra, mas tentei de vários bancos, todos Master e sempre pedindo para verificar, pior é que toda vez uma desculpa diferente dos atendentes.

Sem contar que está uma porcaria toda hora o app da erro impossível de assistir

Estranho, assinei nestante com o cartão vitual do nubank numa boa. Houve a cobrança de teste e o estorno normalmente. E meu cartão não está configurado para viagem.

Eu fiz o cadastro e paguei normalmente com o cartão nubank, ótimo serviço da directvgo.
Parabéns! :clap:t3:

Sou cliente Bradesco com cartão Visa. Tenho tentado há dias fazer o pagamento e não vai, diz que o “cartão não é compatível com o serviço”

Que estranho essa de habilitar o aviso de viagem… Eu já tive um caso de fraude pela Sky (fizeram uma porção de assinaturas com meu CPF em Manaus), que é do mesmo grupo da Directv, então não me arrisco a habilitar aviso de viagem e de repente aparecer cobranças malucas em outros paises.

Pois é, também achei estranho que fosse, mas foi só habilitar o aviso pelo app que passou a cobrança/estorno de teste em nome de “Payu Directvgo”. Provavelmente algum bug ou detecção anti-fraude incorreta entre a plataforma de cobrança PayU e alguns emissores de cartão. Desativei o aviso de viagem após confirmar o cartão e agora vamos ver se entra a cobrança da assinatura após o período de 7 dias de teste, senão terei que habilitar novamente até uma solução definitiva.

Seu cartão é o Gold ou Platinum? Está no programa Nubank Rewards?

Não, cartão normal. Estou no programa Rewards sim.

Valeu a informação. Estava vendo a PayU e, entre os clientes, está a Netflix, que eu assino com o mesmo cartão que deu problema na Directv.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.