DirecTV Go está recusando cartões de crédito ao assinar IPTV

Originally published at: DirecTV Go está recusando cartões de crédito ao assinar IPTV – Telecomunicações – Tecnoblog

Clientes do Nubank e outros cartões enfrentam dificuldade para assinar DirecTV Go; IPTV chegará a TVs da Samsung e LG em 2021

Tentei com nubank platium e gold, também o credcard. Ambos recusados.
Queria mto ser cliente. Mas está dificil.

Estou usando o crédito do PagBank e está funcionando, mas tentei alterar para o nubank e não rola mesmo!

Estou utilizando o serviço e é bastante bom, mas essa limitação do cartão de crédito pode ‘miar’ tudo isso.

2 curtidas

Comigo na primeira tentativa com o cartão Nubank recusou mas na segunda funcionou.

2 curtidas

Curioso que na minha TV Samsung de 2018 já tem disponível o aplicativo do serviço.

Curioso.
Certamente problema no setor de faturamento da DirecTV.

Sobre os 5 anos de HBO pra quem assinar… dará direito ao HBO GO também?

2 curtidas

Tá estranho mesmo… eu consegui assinar com um Credicard Zero e meu irmão conseguiu com um Nubank Platinum, mas uma amiga com Nubank Gold não conseguiu.

Não, mas tem todo o catálogo da HBO on demand no serviço, mas eles ainda precisam arrumar as legendas, tem conteúdos sem legenda e em inglês.

1 curtida

Eu assinei com virtual crédito do Inter, foi de boa na primeira tentativa.

Tentei a primeira vez com o cartão virtual Nubank e foi recusado, cheguei a ver a empresa respondendo alguém no Twitter de que não aceita cartões virtuais. Em seguida tentei com o físico e foi normalmente.

Sobre a falta de apps em TVs da LG e Samsung, chega a ser engraçado a falta de planejamento de lançamento. Como que um serviço de IPTV não está presente nas principais marcas de televisão? É a pressa…

1 curtida

Também não consegui com o meu Nubank. Ao entrar em contato com a atendente, a mesma informou que estar tendo problema com a Nubank

Aqui tive essa primeira recusa usando o cartão Credicard Beta (Virtual), mas logo em seguida recebi um e-mail de boas vindas do Directv Go informando que assinatura estava ativa… Não sei se é o caso do pessoal, mas fica aí meu relato.

Desde terça-feira tentando assinar e não aceita mesmo o Nubank, tentei o Banco Inter mesma coisa; tentei Visa Ourocard também negado. O suporte inexiste também, tentei contato pelo Twitter e me responderam às 3h da madrugada. Já começa mal… o serviço parecia promissor.

Deveria aceitar PayPal, PicPay, Marcado Pago etc. Serviços de pagamento sem precisar do cartão em si.

tentei de primeira hoje e consegui, usei um nubank virtual

Eu sei o Digio VISA Internacional e deu super certo aqui. E olha que o atendente tinha me falado que o sistema deles recusava cartões internacionais e de bancos digitais. Mas enfim… Assinei, deu certo, e eu estou amando. A biblioteca do Streaming é quase idêntica ao que seria o HBO Max no Brasil. E a lista de canais é bem honesta, contemplando aqueles canais que realmente tem alguma audiência e que são do interesse dos assinantes. Não me arrependo, R$ 59,90 é mais barato que 100% das operadoras nos atuais planos básicos delas, oferecendo MUITO MAIS CANAIS e os mimos de ter HBO grátis por 5 anos.

Adorei o serviço, e só pensarei em trocar com a chegada do HBO Max no Brasil.

Também estava com problemas para assinar usando o cartão Nubank Gold, tanto o físico como o virtual. Após várias tentativas sem sucesso, habilitei o aviso de viagem no app do Nubank e a cobrança de teste apareceu e aceitou o cartão. Provavelmente algum bug de integração entre as plataformas, mas para quem estiver tendo problemas, fica a dica.

O meu nem cobra, mas tentei de vários bancos, todos Master e sempre pedindo para verificar, pior é que toda vez uma desculpa diferente dos atendentes.