DirecTV Go dá Roku Express grátis para quem assinar plano anual de IPTV

Poxa, se lançassem um App pra WEBOS ia ser uma mão na roda. Aliás, acho que tem, mas na versão da minha TV não existe.

1 curtida

Tem pra WebOs sim, eu uso :smiley:
provavelmente é só versão mesmo

1 curtida

É só para novos usuários mesmo? Sacanagem.

2 curtidas

Ah gosto dos dois. DirectvGo só peca um cadiquinho no app, tomara que com a Roku eles inclusive melhorem o app. Na claro box, minha esposa e sogra gostam por ter número de canal, mas desagradam um pouco por causa de alguns canais abertos ausentes. Eu prefiro a DIRECTVGo com HBO.

1 curtida

Muito dinheiro pra pagar a vista

1 curtida

Eu acho q perderam uma ótima chance de fidelizar atuais assinantes para o plano anual ao não estender a promoção para eles. Eu mesmo pago mensalmente e estou na dúvida se continuo assinando. Uma pena.

2 curtidas

Parece ter uma pegadinha aqui. Se eu não me interesso pelo Directv Go no ano seguinte e não renovo a assinatura, perderei o HBO MAX. Concordam?

4.1. A Oferta é uma condição de lançamento dos Serviços DIRECTV GO e consiste no benefício da gratuidade da Programação Premium Adicional HBO e acesso ao aplicativo HBO MAX pelo prazo de 2 (dois) anos (“Período de Usufruto da Oferta”), desde que seja mantida ativa e adimplente a Assinatura Básica do Serviço DIRECTV GO.

Sim, uma vez que você acessa o conteúdo da HBO pelo app do DirecTV Go (que é um pouco menos pior que o da HBO), você não recebe um login separado.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.