DirecTV Go dá dois anos de HBO Max grátis para novos assinantes

Boa, tá ficando interessante!

1 curtida

enquanto isso eu tô há meses tentando pagar, mas ele ficam acusando erro no meu cartão,o qual está sem nenhum problema pra pagar em qualquer outro lugar

1 curtida

Tô cogitando seriamente em regredir o meu plano da Globoplay para o básico + Disney e assinar o Directv GO…

Mas atento para outros combos que podem surgir até o dia 29.

Eu tô assinando desde a estreia. No primeiro mês tive problemas tb. Não aceita o nubank sem motivo algum. Agora tá normal (já tem uns meses que tá normal).

Acho que não ficou muito claro na matéria: quem já assina vai ganhar o HBO Max também?

Olá senhores, sou assinante do Directv Go desde o lançamento. Quando assinei, continha como promoção 05 anos de disponibilização dos canais HBO.
Contudo, entrei em contato com a central da Directv Go e eles me informaram o seguinte:
Como eu já tenho acesso aos canais HBO na meu plano, eu terei acesso ao HBO Max. Só me resta saber se será pelos 02 anos, ou pelos 5 anos? Quero acreditar que será pelos cinco.
Por fim é isto, espero ter ajudado de alguma forma.

Também estava com dúvida se os atuais assinantes vão receber também acesso ao HBO Max.

Felizmente, sim. Recebi esse e-mail ontem confirmando.

1 curtida

Acabei de conversar com a atendente. Também sou assinante desde dezembro e tenho a promoção dos 5 anos de HBO. A atendente me explicou que enquanto tiver o acesso aos canais HBO terei também acesso ao HBO Max sem custo, isto é, pelos próximos 5 anos também! Parece fantástico!! Espero que não seja nenhuma pegadinha… Muito bom, bom demais!!

O plano do HBO Max é o multitelas? E dá pra ter 5 perfis diferentes na conta também?

1 curtida

Isso, eu tenho DirecTV Go e aparece que é o Multitelas pra mim

1 curtida

Opa, então vale muito a pena pegar com a DirectvGo.

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.