DirecTV Go apresenta falha no Linux, que responde por 0,1% dos usuários

To mais surpreso em um dia ter funcionado no linux do que ter apresentado alguma falha, já que o serviço nunca foi grande coisa.

2 curtidas

Até o Windows Phone deve ter mais público q o Linux hehuehuehuehu

Esse tipo de problema você geralmente consegue resolver trocando o user agent do navegador pro mesmo do Windows (a não ser que seja algum DRM obscuro). Por isso os desenvolvedores de navegadores têm tanto medo de mexer na string do user-agent em atualizações. Sempre tem algum sistema porco que para de funcionar.

Interessante ver que mesmo sendo ínfima a parte que usa o Linux, ainda assim a plataforma se mexer para resolver o problema.

3 curtidas

em navegadores baseados no Chromium deve ser tudo Widevine.

Devem tá avaliando se é algo simples de resolver, uma besteira que quebrou e arrumam fácil ou se vão cortar o suporte ao Linux.

3 curtidas

No Safari funciona não e aparece um alerta gigante na página pra usar chrome ou Firefox. E tenho gostado do serviço, tirando essa falha aí do Safari. Mas rsrs quase não uso mesmo, prefiro o Firefox no Mac

O DirectvGo aumentou o valor da assinatura novamente,agora está custando R$79,90.

Na matéria está com o valor antigo.

@tecnoblog podiam ver com eles tb o problema do pagamento, tô com mais de 2 meses sem acesso pq eles simplesmente não aceitam meu pagamento.

Atualizando a notícia, já está funcionando normalmente… mas DRM sempre foi uma praga para quem usa Linux.

2 curtidas

faz 22 anos que ouço que o Linux vai tomar o lugar do Windows (e olha que não gosto do windows). Linux virou SO de servidor de empresa pequena.

1 curtida

Todo ano é o ano do linux (se bem que com steam deck pode até ser mesmo), falta só uma suite office que não tenha interface empanturrada de opções. Toda vez que abro o libre office eu me assusto com a quantidade de opções, imagina quem nunca usou.

Me sinto em casa nele, me lembra muito o MS office antes da microsoft fica mudando os botões de lugar só pra justifica que tu tem de comprar uma versão nova e vão abandonar o suporte da antiga.

1 curtida

Então deve fazer tempo, porque desde o 2007 pra mim o msoffice não mudou muita coisa, inclusive muitas vezes eu prefiro usar o 2010 e não tenho dificuldade em alternar entre ele e o 2019/365.

Pois é eu criei esse post lá no Diolinux na época que esse problema ocorreu, demorou uns 15 dias para corrigirem o problema.

Agora tenho a triste notícia que o problema voltou a acontecer, fazem 4 dias que está do mesmo jeito ou melhor pior, pois agora o problema está acontecendo não apenas no Linux, mas no Windows e até mesmo no App, e não aditante atualizar navegador, app ou seja lá o que.

Só resta saber se quando vai ser novamente “corrigido” ou se vão parar o serviço de vez.

Testei aqui no Windows rodando a ultima versão do Chrome (atualizou a 1 hora atrás) e os canais ao vivo estão rodando lisos.

Parece ser problema com o teu provedor de internet ou rede interna.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.