Digio faz sorteio de R$ 150 mil e Xbox Series X para quem usa conta digital

Se o aplicativo não fosse lixo a ponto de ter que fazer login em todo santo acesso usuária mais.

6 curtidas

Sorteio de prêmios: :white_check_mark::white_check_mark: :+1:

Mandar o código certo para ativação do app e melhorar o atendimento: :x::x: :-1:

T#mar no cool hein

A esse ponto é proposital. Sou cliente deles desde 2016, já refizeram o app do zero umas 3 vezes e esse problema de desconectar a conta automaticamente a cada 7 dias nunca foi corrigido…

1 curtida

Se não fosse a notícia nem ficaria sabendo, o Digio quer que usem mais seus serviços mas não manda uma mísera notificação avisando os clientes

4 curtidas

Eu achava que isso era um mecanismo de segurança?
Última coisa que eu quero é ter o azar de ter o aparelho furtado quando estiver desbloqueado e o meliante ter acesso a qualquer aplicativo financeiro.
Claro que dentro do aplicativo tem outros mecanismos, como a exigência de uma outra senha pra realizar qualquer transação, mas o problema é que isso não impede o meliante de visualizar informações minhas que estão contidas no aplicativo (saldo, informações pessoais do perfil como renda, endereço e outros, histórico de transações, etc).

O app tem uma opção para solicitar a digital sempre que você abrir mas ainda sim ele fica desconectando (e repetindo o tutorial inicial sempre que isso acontece), dos bancos digitais o Digio é o único com esse comportamento irritante…

2 curtidas

Um dos piores cartões que já tive. Não me admira por ser coisa do BB e do Bradesco.

Olha, se eu não tivesse lido os depoimentos, até pensaria em fazer. Nem vou perder meu tempo.

Os serviços oferecidos funcionam muito bem (conta de pagamentos com rendimento automático, cartão virtual, Google Pay, etc.), em todos esses anos nunca me deixaram na mão, no entanto o app é bem ruinzinho, tem que ter paciência para usar, o atendimento pelo chat também não é dos melhores, mas aceitável…

2 curtidas

O cadastro na promoção está em validação há dias e nada… kkkkkkkk piada pronta !!!

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.