Dicas para montar uma Conference Room

Meu escritório de arquitetura vai mudar para uma sede nova e dessa vez vamos montar uma Conference Room, já que as reuniões via Teams tem se tornado cada vez mais frequente. Comecei a pesquisar ontem sobre o tema e gerei a lista abaixo, gostaria que criticassem e/ou sugerissem alguma alteração:

-Mesa de reunião para 7 pessoas com tomada para todos os participantes no centro dela
-Hotspot Wi-Fi de alta capacidade
-2 TVs de 50" lado a lado, uma para a exibição de conteúdo, a outra para o streaming de video da reuniao

  • Camera para conferência, e aqui por enquanto cheguei em dois modelos: (1) Logitech Meet Up Conference Camera ou (2) Jabra PanaCast
    -Microfone adicional no centro da mesa, da mesma marca da câmera escolhida
    -MiniPC para rodar o sistema da câmera, que seja bem pequeno e fique escondido junto às TV (só achei da Lenovo por enquanto). Não me venham com Raspberry PI, rs…
    -TALVEZ duas arandelas (áudio) no forro para melhorar a distribuição do som na sala
  • Demais detalhes de arquitetura, tanto de infra quanto de acabamento, não que faz sentido eu ficar listando aqui.

Se tiverem indicação de TVs (bordas aceitáveis, sem logo escandaloso, com design o mais discreto possível, para parecer só telas mesmo e não TV) e de sistemas específicos para Conference Room do tipo “Huddle”, agradeço demais!

Depende até quanto tu pretende gastar com o mini PC. Eu conheço um case, sem custo de importação, que é bem pequeno, passivo e que suporta até um processador de 65W* que custa 900~1000 reais vazio. (*suficiente pra um Ryzen 5 3400G, CPU precisa ter video onboard pq não cabe placa de video nem low profile)
Se tu não se importar com o barulho do cooler padrão, existem diversos que tu pode montar mais baratos com placa mãe Mini ITX com o mesmo Ryzen 5 3400G/3 3200G*, que eu acredito que deva ser suficiente - Tu tem idéia do hardware que vai precisar?) (*ou algum Intel equivalente, mas acho meio complicado)

E que case viria a ser esse?

AKASA Maxwell Pro (A-ITX48-M1B)

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.