Dicas para comprar uma TV Box

Boa tarde gente, para quem tem mais conhecimento de TV box, eu queria sugestões de aparelhos, confesso que não conheço nada de marcas.

Du usava uma Smart TV da Samsung mas infelizmente não tenho mais ela, porém tenho uma TV aqui normal de 32" que me serve bem.

Sei que a grande maioria de das TV BOX rondam Android (na minha cabeça a TV BOX e só um Smartphone sem tela)

Eu queria uma TV BOX que claramente seja Android, suporte Netflix e esses apps de streaming, e que de pra rodar uns emuladores de 3DS/DS Playstation, que suporte joystick. Não precisa ser modelo 4K

Em casa eu tenho rede Wi-Fi 5ghz

Preferência para modelos que vendam no Brasil

Não se importem muito com os valores

Obrigado desde já a quem responder

Apple TV 4K é uma boa pedida… mas tu quer Android… serve o nVidia Shield Tv Pro? É um dos melhores pelo que lembro.

Um Fire TV da Amazon tem todos os principais apps de streaming disponíveis, vem com Alexa embutida e roda Android por baixo. Mas creio que não seja a melhor opção para emuladores.

1 curtida

Tenho Chromecast, Fire TV Stick e Roku Express.

  • Chromecast é compatível com praticamente qualquer coisa que tenha vídeo ou audio, mas depende de smartphone o tempo todo pra controlar.

  • Fire TV Stick tem bastante aplicativo (e da pra instalar APK do Android). Mas é um pouco lento.

  • Roku é bem fluido e rápido, porém faltam aplicativos (não tem Star+, por exemplo).

Dos três, acho que o Fire Stick tem o melhor balanço entre prós e contras.

Pra rodar emulador sem engasgos e sem se importar com valor, tem a H96 Max V56 que roda até Playstation 2.

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.