Dicas para aproveitar melhor a comunidade

Faz sentido nenhum :rofl:

3 curtidas

7 postagens foram divididas em um novo tópico: Por que alguns tópicos não são listados?

Acabei de criar minha conta, estou super satisfeito, interface agradável e lembra o sistema de fórum de informática, parabéns a equipe.

3 curtidas

Olá, precisa dar uma ajustada no layout quando em modo paisagem pelo celular. Da forma como está, os textos se escondem atrás do notch (iphone)

Ainda estou tentando entender

Uma postagem foi dividida em um novo tópico: Como atualizar o iPad 2 para o iOS 10?

Olá,Não encontrei onde cadastrar o ID do telegram no perfil,isso ainda é possivel?

2 curtidas

Funciona sim! É só configurar como no passo a passo.

1 curtida

Eu tb não encontrei, vc conseguiu?

1 curtida

Seguiu os passos da explicação? Qual parte não conseguiu?

1 curtida

Tinha seguido sim. O problema foi que não encontrava “Telegram Notifications” na aba de Notificações, mas isso é pq estava na aba de perfil e apesar de ter dado uma olhada em tudo não tinha enxergado na primeira vez. Agora localizei e deu certo!

1 curtida

o homem de ferro morre no final kkkk vish nem piada posso fazer mais.

1 curtida

Como fazemos para excluir perfil e dados daqui?

1 curtida

Não encontrei qualquer opção para excluir a conta e todos os dados presentes. Como proceder? Onde efetuar a solicitação?

1 curtida

Continuo no aguardo da solução para exclusão da conta e dados. Como proceder?

2 postagens foram divididas em um novo tópico: Sugestão: criptografia de ponta a ponta na Comunidade

Se ainda quiser apagar o seu usuário e mensagens, é só entrar no seu perfil. O botão está lá

2 curtidas

Onde? Pois só encontrei a opção de Ocultar.

5 curtidas