Dicas de TV custo benefício

Gostei muito da Tu8000 mas apresentou defeito na tela em poucos meses de pouquíssimo uso pois a tv ficava no quarto e usava só a noite poucas horas! Desejo comprar outra tv. Queria dicas de TVs custo benefício qualidade de imagem.

Você precisa falar qual é o valor máximo que pretende gastar, além do tamanho (mínimo e máximo) da tela.

5 curtidas

Pouquissimoes meses? Ainda não tá na garantia?

2 curtidas

Eu indicaria a própria TU8000, mas acho que você não vai mais querer haha
Tô com ela há 8-9 meses e tá 100% ainda.

Mas como o @Keaton disse, se são poucos meses pode estar na garantia. Veja isso se dá pra usar a garantia, antes de pensar em gastar mais dinheiro

1 curtida

Pra q comprar outra TV se a sua ainda está na garantia? Assumindo q “poucos meses” signifique menos que 12

1 curtida

Eu adoro a TU8000. Eu tenho um certo problema em me adaptar a coisas novas, mas devolver ou trocar essa TV nem passou por minha cabeça. Ela tem imagem equilibrada (sem cores fortes e estouradas como na LG da mês a categoria) e som muito bom para uma TV de entrada. O sistema Tizen eu não curti, porque acho meio travado na parte da navegação dos menus. Mas os aplicativos rodam muito bem.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.