Indiquem, por favor, sugestões/dicas de monitores bons de 240Hz ou mais para poder sugerir a um conhecido que pretende comprar um. Pode ser Gamer ou de qualquer marca com bom custo beneficio ou não.
Desde já agradeço as dicas!
Indiquem, por favor, sugestões/dicas de monitores bons de 240Hz ou mais para poder sugerir a um conhecido que pretende comprar um. Pode ser Gamer ou de qualquer marca com bom custo beneficio ou não.
Desde já agradeço as dicas!
LG UltraGear 27" 240Hz… fidelidade de cor excelente, só que 1080p
tem o da AOC também
AOC Gaming 24.5 LED Full HD, Wide, 240Hz , 25G3ZM
AOC Legend 27’ LED, Curvo, 240 Hz, Full HD, C27G2ZE
mas pela diferença de 100 reais, melhor ir no que o keaton recomendou
I̶n̶d̶o̶ ̶p̶r̶o̶ ̶o̶f̶f̶-̶t̶o̶p̶i̶c̶ Aproveitando o embalo, vcs acham de 1080 é o suficiente pra um monitor de 27’?To pensado em comprar um novo e nunca usei um com especificamente essas configs, a leitura fica 100% boa ou tem que ficar dando zoom?
Depende da tua visão. pra minha, 27" e 1080p é suficiente.
Se não me engano tinha gente no TecnoBlog falando que enxergava pixel nos 27" full hd. Era o @mbc07?
Acho que não. Pelo menos eu não me lembro de ter dito isso, kk
Eu enxergo em 23". E ficou muito mais evidente quando coloquei do lado um 27" 4K.
Depende do uso. Se for exclusivamente para jogar, pode ser tolerável. Para leitura de documentos e rotina de escritório não recomendo.
Estava usando um monitor 1080p de 27" para trabalhar e era horrível a leitura muito pixelada.