Dicas celular para uso basico - R$600

Olá,

Pessoal, preciso de um segundo aparelho para trabalho, para uso básico mesmo, Facebook, whatsapp, e o app da empresa, me deram um valor de 600, posso mendigar ate 700 no máximo.

Estava de olho no Zen Max 2, alguma outra sugestão?

Estou surpreso do pq ainda não apareceu um dos testemunhas de Xiaomi aqui ainda kkkkk…

Talvez um Redmi 7A seja uma boa ideia…

PS: Eu só tenho uma Mi Band 4… não uso nenhum smartphone da Xiaomi, apenas para evitar que me digam que eu sou uma testemunha de Xiaomi kkkk

1 curtida

Como o amigo já falou, um Xiaomi Redmi 7A é uma ótima opção. Dá pra encontrar ele por até 500 bozos.

1 curtida

Infelizmente ou felizmente, acho que somente posso indicar um em que você possa usar sem ficar passando raiva de tanto travar, e é os que já indicaram. Comprei um simples para minha sobrinha (Xiaomi Redmi 7A) e se for para coisas que você citou atende tranquilamente.

Não da para cogitar comprar um melhor usado? Com até R$ 700,00 vc faz miséria na OLX e encontra coisa boa, é questão de paciência e garimpar

Ainda esperando a liberação do grupo de vendas de gadgets que o senhor @mobilon comentou, se eu não me engano em tecnocast. :zipper_mouth_face:

O grupo está visível. Mas só pode vender nele quem for nível 2+

A pergunta pode parecer boba, mas eu juro que procurei onde eu poderia ver o meu nível aqui na comunicadade, mas das duas uma: ou eu não procurei como devia, ou eu não encontrei mesmo e preciso de ajuda :lying_face: :cold_face:

Você é “membro”.

2 curtidas

Opa, Obrigado. Mas ainda não sei como eu consigo isso. E eu estava perguntando tinha recebido uma mensagem há 5 dias falando sobre a minha “promoção”.

Este tópico foi fechado automaticamente 14 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.