Dica pra manter número Vivo sem gastar (quase) nada

Bem, vi que frequentemente fazem posts na comunidade falando sobre planos baratos pra manter a linha ativa e os famigerados cancelamentos aleatórios do Vivo Easy em linhas inativas (e ativas tbm pq a vivo é assim).
Então ontem me lembrei de uma função que todas as linhas vivo tem (inclusive o pré): a transferência de crédito. A qual o grande diferencial é que quando vc transfere um valor seus créditos ganham mais 30 dias de validade. Então vc pode ficar transferindo os mesmos x reais entre y números infinitamente sem gastar quase nada (cobram 0,10R$ por transferência) e manter várias linhas.

Se vc tiver mais de uma linha só ficar transferindo uma pra outra, se não pode pedir amigo ou familiar pra fazer isso pra vc uma vez por mês (cada transferência demora menos de 2 minutos).

E de quebra se vc tiver um plano/promoção ativo em uma das linhas dá pra ficar usando a transferência de dados pra ter internet em todas elas.

Observações
  • Pra transferir é só ligar *7000 e seguir as instruções
  • Cada transferência demora menos de 2 minutos;
  • O limite de transferência é de 12 reais por dia e 100 por mês;
  • Cobram 0,10R$ por transferência;
  • Os valores que podem ser transferidos são fixos (3, 6 e 12 reais);
  • Não dá pra fazer pelo app (já reclamei com eles);
  • Os créditos sempre chegam em alguns minutos (ao contrário da transferência de dados, que se vc fizer de madrugada só chega na manhã do dia seguinte, Que isso? Boleto?);
  • (Acho que uso parênteses de mais (tenho que acabar com esse habito)).

Finalmente alguma beneficio em ser cliente vivo.

É isso, achei uma boa deixar essa “ideia” que eu lembrei aqui e quem sabe ajudar alguém.

9 curtidas

Não sabia desse *7000 valeu pela dica

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.