As grandes já foram chorar para o "amigo do amigo de meu pai’’ kkkkk
Basta exigir que a receita federal fiscalize melhor os portos, oras bolas. E justamente nessa porta arrombada que entra a maior parte do contrabando.
É, realmente não tem mais nada preocupante ocorrendo no Brasil… Aparentemente todos os problemas do país agora são as TV Boxes.
Só voltei pra pirataria porque os serviços oficiais estão caros e ruins.
É uma batalha perdida, boa sorte pra eles kkkk
exatamente. eu tinha tudo legalizado e com o tempo fui migrando conforme as empresas foram achando que eu era palhaço
Espera até ele ver que a maioria do povo usa IPTV pirata e em aparelhos legalizados via app.
Mas ainda estão batendo nessa tecla produção?
É uma pena que o país carece de serviços oficiais similares que funcionem adequadamente.
Há algumas semanas tentei assistir São Paulo x Talleres, jogo pela Copa Libertadores, no canal ESPN através do aplicativo pago Claro TV+.
Experiência horrível. Vídeo ficava variando qualidade e estabilizava apenas em 480p (todo borrado, com bitrate ruim). O vídeo estava 10 segundos atrasado em relação ao áudio, tomando spoiler de gol da narração.
O app para Apple TV vive dando problema de multissessão, alegando que já tem uma sessão aberta em outro aparelho (mesmo não sendo verdade).
O lado da pirataria é cada vez mais atrativo. As empresas de serviços pagos tem muito o que melhorar.
Que fofo, só levou uns 10 anos pra descobrir a existência disso. Será que descobre que dá pra ter “tv box ilegal” sem a tv box antes de 2040?
Ah, e boa sorte pra regular quem faz isso com app de IPTV legal em smart TV. Mas do jeito que o Bananil anda, capaz da proposta ser banir LG e Samsung de terem uma lojinha de apps nas TVs kkkkk.
Vim a seção de comentários esperando alguém falar sobre tema de maneira interessante, apresentando argumentos, contudo, vi pessoas denegrindo a imagem do país e parabenizando o crime organizado da pirataria.
Sério mesmo, são essas as opiniões das pessoas que desejam melhorias no país? Não adianta criticar o judiciário, paralamento e executivos (independente do ciclo de poder), se não conseguimos ter seriedade ao falar de uma má prática como essa.
Na boa? Cansei de ficar de não-me-toques com juízo de valores.
Fica difícil exaltar o caminho “certo”, sendo que esse certo é mais torto que minha coluna. Uma hora o discurso do “dois errados não fazem um certo” perde credibilidade e o peso moral fica parecendo uma bravata de mal gosto.
É diante dessa situação que a gente percebe que “falar sério” é somente um nome cheio de virtude para “seja complacente”, e dentro desse cenário aonde tu é feito de trouxa por todos os lados que o caminho em ser Chaotic Neutral e fazer a tua própria sorte parece mais justo.
É eticamente cinzento? É. Mas é aquilo, escolha o teu veneno. E eu particularmente prefiro seguir um caminho cinzento, mas sincero no que se propõe nas vias da pirataria, do que ficar gastar o resto da minha vida acreditando naquilo que engravatados que só querem nos ferrar e sugar meu dinheiro de canudinho dizem, tido como o “certo”.
Mateus, aqui vai um argumento:
Existem TV Boxes vendidas legalmente no país, como o IzyPlay da Intelbras, que, se devidamente configuradas, farão a mesma coisa que uma TV box importada.
E não é nenhuma configuração de outro mundo, no YouTube tem milhares de tutoriais de como instalar esses serviços piratas.
O negócio já é tão “regulamentado” que até página no ReclameAqui esses serviços possuem e por lá respondem, fornecem suporte técnico.
Ou seja, essa caça às bruxas a TV box pirata é pura perda de tempo. Gente que não sabe como funciona um apk quer dar pitaco de como resolver o problema, gente que acha que a culpa da traição num relacionamento é do sofá e não do traidor.
Rios e rios de dinheiro desperdiçados com essa inutilidade. Se quiserem barrar, precisam ir atrás do serviço e não da TV Box, seja ela original ou “pirata” (que na verdade é não homologada). Se a TV box não conseguir rodar o serviço por estar fora do ar, ela é inútil.
A questão de usar TV Box “pirata” é só por serem mais baratas, logo, mais acessíveis. Mas a verdade é que até TV com Android nem precisa de TV box pra ter acesso à esse tipo de serviço ilegal.
E o mesmo empenho para saber quem assaltou o INSS?
Ñ dúvido que entre a roda de amigos desse dito, alguém usa tv box.
A esse ponto, “tv box” virou termo que engloba todas essas formas de pirataria via streaming.
Pior que o Claro TV+ é, afaik, o menos pior dos serviços legítimos. Imagina o resto
Você tem um ponto interessante aqui, por que definitivamente não é uma operação amadora.
Precisa de algumas centenas de decodificadores de operadoras legítimas conectados a algum tipo de placa de captura pra transmitir os canais via internet.
O STF é uma corte para discutir a Constituição do Brasil, não entendi o que esse crime específico, tem haver com o STF.