Dias Toffoli cobra ação contra TV box ilegal no país

As grandes já foram chorar para o "amigo do amigo de meu pai’’ kkkkk

14 Likes

Basta exigir que a receita federal fiscalize melhor os portos, oras bolas. E justamente nessa porta arrombada que entra a maior parte do contrabando.

5 Likes

É, realmente não tem mais nada preocupante ocorrendo no Brasil… Aparentemente todos os problemas do país agora são as TV Boxes.

5 Likes

Só voltei pra pirataria porque os serviços oficiais estão caros e ruins.

11 Likes

É uma batalha perdida, boa sorte pra eles kkkk

8 Likes

exatamente. eu tinha tudo legalizado e com o tempo fui migrando conforme as empresas foram achando que eu era palhaço

5 Likes

Espera até ele ver que a maioria do povo usa IPTV pirata e em aparelhos legalizados via app.

10 Likes

Mas ainda estão batendo nessa tecla produção?

2 Likes

É uma pena que o país carece de serviços oficiais similares que funcionem adequadamente.

Há algumas semanas tentei assistir São Paulo x Talleres, jogo pela Copa Libertadores, no canal ESPN através do aplicativo pago Claro TV+.

Experiência horrível. Vídeo ficava variando qualidade e estabilizava apenas em 480p (todo borrado, com bitrate ruim). O vídeo estava 10 segundos atrasado em relação ao áudio, tomando spoiler de gol da narração.

O app para Apple TV vive dando problema de multissessão, alegando que já tem uma sessão aberta em outro aparelho (mesmo não sendo verdade).

O lado da pirataria é cada vez mais atrativo. As empresas de serviços pagos tem muito o que melhorar.

1 Like

Que fofo, só levou uns 10 anos pra descobrir a existência disso. Será que descobre que dá pra ter “tv box ilegal” sem a tv box antes de 2040?

Ah, e boa sorte pra regular quem faz isso com app de IPTV legal em smart TV. Mas do jeito que o Bananil anda, capaz da proposta ser banir LG e Samsung de terem uma lojinha de apps nas TVs kkkkk.

Vim a seção de comentários esperando alguém falar sobre tema de maneira interessante, apresentando argumentos, contudo, vi pessoas denegrindo a imagem do país e parabenizando o crime organizado da pirataria.
Sério mesmo, são essas as opiniões das pessoas que desejam melhorias no país? Não adianta criticar o judiciário, paralamento e executivos (independente do ciclo de poder), se não conseguimos ter seriedade ao falar de uma má prática como essa.

3 Likes

Na boa? Cansei de ficar de não-me-toques com juízo de valores.

Fica difícil exaltar o caminho “certo”, sendo que esse certo é mais torto que minha coluna. Uma hora o discurso do “dois errados não fazem um certo” perde credibilidade e o peso moral fica parecendo uma bravata de mal gosto.

É diante dessa situação que a gente percebe que “falar sério” é somente um nome cheio de virtude para “seja complacente”, e dentro desse cenário aonde tu é feito de trouxa por todos os lados que o caminho em ser Chaotic Neutral e fazer a tua própria sorte parece mais justo.

É eticamente cinzento? É. Mas é aquilo, escolha o teu veneno. E eu particularmente prefiro seguir um caminho cinzento, mas sincero no que se propõe nas vias da pirataria, do que ficar gastar o resto da minha vida acreditando naquilo que engravatados que só querem nos ferrar e sugar meu dinheiro de canudinho dizem, tido como o “certo”.

7 Likes

Mateus, aqui vai um argumento:

Existem TV Boxes vendidas legalmente no país, como o IzyPlay da Intelbras, que, se devidamente configuradas, farão a mesma coisa que uma TV box importada.
E não é nenhuma configuração de outro mundo, no YouTube tem milhares de tutoriais de como instalar esses serviços piratas.
O negócio já é tão “regulamentado” que até página no ReclameAqui esses serviços possuem e por lá respondem, fornecem suporte técnico.

Ou seja, essa caça às bruxas a TV box pirata é pura perda de tempo. Gente que não sabe como funciona um apk quer dar pitaco de como resolver o problema, gente que acha que a culpa da traição num relacionamento é do sofá e não do traidor.

Rios e rios de dinheiro desperdiçados com essa inutilidade. Se quiserem barrar, precisam ir atrás do serviço e não da TV Box, seja ela original ou “pirata” (que na verdade é não homologada). Se a TV box não conseguir rodar o serviço por estar fora do ar, ela é inútil.

A questão de usar TV Box “pirata” é só por serem mais baratas, logo, mais acessíveis. Mas a verdade é que até TV com Android nem precisa de TV box pra ter acesso à esse tipo de serviço ilegal.

8 Likes

E o mesmo empenho para saber quem assaltou o INSS?

Ñ dúvido que entre a roda de amigos desse dito, alguém usa tv box.

A esse ponto, “tv box” virou termo que engloba todas essas formas de pirataria via streaming.

Pior que o Claro TV+ é, afaik, o menos pior dos serviços legítimos. Imagina o resto :grimacing:

Você tem um ponto interessante aqui, por que definitivamente não é uma operação amadora.
Precisa de algumas centenas de decodificadores de operadoras legítimas conectados a algum tipo de placa de captura pra transmitir os canais via internet.

3 Likes

O STF é uma corte para discutir a Constituição do Brasil, não entendi o que esse crime específico, tem haver com o STF.

1 Like