Diárias do YouTube no Vivo Easy cobrem upload das lives?

Acompanho vários streamers lá de fora na Twitch que fazem lives IRL por várias horas pelo 4G.

Diferente de lá, aqui não tem nenhum plano com internet ilimitado, nem que isso fosse o olho da cara.

Entretanto, vi que o Vivo Easy oferece as diárias do YouTube que não descontam da franquia, o que poderia viabilizar esse tipo de uso para criadores de conteúdo.

Infelizmente meu canal não se qualifica para fazer lives pelo app mobile, então, alguém que pode já testou? Ou existe algum posicionamento oficial sobre isso?

2 curtidas

Em fevereiro perguntaram sobre isso. Seguindo o mesmo raciocínio da resposta, acho que a diária contaria pra upload também

https://forum.vivo.com.br/threads/114135-Vivo-easy-consome-internet-se-fazer-upload

1 curtida

Minha lógica também segue essa linha @RufinoRJ, mas como upload de vídeos ou transmissões ao vivo exigem muita da internet, acho que pode rolar um bloqueio ou limitação ai, por isso queria saber se alguém já testou isso na prática.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.