Dia dos Pais: Claro, TIM e Vivo têm promoções com bônus de internet móvel

impressionante como o vivo easy é um plano que não existe

Né. Sdds ano passado em que davam cupom toda hora.

Quase certeza que a Vivo se arrependeu de criar o Easy, não me surpreenderia encerrarem isso. O povo acumula muitos gigas e quase nunca acaba. Ou encerram o Easy ou fazem a internert ter validade heuheuheuhe

Vim comentar do Easy tbm.
A vivo que faça uma boa promoção se quiser ver algum real meu nos próximos 2 anos, porque estou com um bom estoque de gb e minutos pra sobreviver até lá.

Vendo o que o pessoal comenta sobre o Vivo Easy e como a operadora trabalha atualmente com esse plano, me fez pensar em algo. Será que ela não está desinteressada propositalmente em trazer novidades para esse plano para que os clientes saiam dele e ela possa extinguir de uma vez?

Eu falo isso porque ela não pode simplesmente acabar com ele porque precisaria ofertar algo semelhante ou melhor no lugar ou estaria ferindo o Código de Defesa do Consumidor, mas o próprio CDC não obriga a operadora a melhorar os pacotes se o cliente permanecer usando. Então ela provavelmente está tentando vencer pelo “cansaço”.

Vivo Easy e Tim Beta são balões de ensaio pra sentir o mercado, novos perfis de planos e usuários.

Mas como as operadoras não tem criatividade e fazem só o óbvio, são planos que vão ficar nisso e aos poucos vão sendo sucateados até serem eliminados.