Dia de sorte: cliente compra iPhone 13 e recebe um iPhone 14

Se não estivesse escrito na caixa, talvez nem notasse, pois os 2 modelos são idênticos.

4 curtidas

top 10 noticias, fico imaginando isso passando nos programas da tarde

1 curtida

“Dia de sorte?”. O mínimo que esse cara tem de fazer é devolver a encomenda e pegar a certa. Com certeza alguém irá pagar por isso, e a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco, ou seja; do entregador. Já passei por isso e garanto, é difícil.

Meu pai comprou um S20 FE no MercadoLivre e recebeu o 5G, só percebeu uns meses depois quando reiniciou o telefone e se atentou no logo “S20 FE 5G”.
Provavelmente quem contrabandeou separa as caixas dos produtos pra transportar, ai na hora de guardar acabaram encaixotando errado.

Sorte? Sério mesmo? Só pro cliente que ainda fez questão de se gabar. E claro que mesmo que a loja o chame, o cliente não vai devolver alegando erro da loja ou da entrega.

Como já disseram, a corda arrebenta do lado mais fraco sempre.

Dos mesmos criadores de: Xbox Series X ou One X
Vem aí: iphone 13 ou 14?

Nem os vendedores sabem a diferença XD

O legal é q na hora da loja corrigir o erro pro bem deles, o prazo de entrega e de devolução que se lasque, agora vai vc corrigir erro seu.

Não mudou nada mesmo kkk

Assim anda a mídia aqui aonde deveria acusar o consumidor diz sendo dia de sorte, antes que venham apontar algo eu tive uma compra no wish cancelada porque venceu o prazo ao chegar acertei com o chat o valor pois os itens me atenderam afinal educação e honestidade vem de berço…

1 curtida

Nem a própria Apple sabe diferenciar um do outro… rsrsrsrs

2 curtidas

Pois é, já cheguei a comprar um tênis na Magalu e por erro deles recebi o pedido 2 vezes, informei a loja e eles me deram um código de sedex reverso para postar de volta o que veio a mais.

Aqui recebi 4 bicicleta de graça da loja Americanas e Centauro, fora minha mãe tambem receber 2 bicicletas gratuitamente! Tem 4 meses que tentamos devolver as bicicletas, mas loja não quer recuperar! Também tive a Apple enviando MacBook Pro M1 16GB enviando de graça,
NeoSolar enviando placas solar de graça. Um dos casos: [https://www.reclameaqui.com.br/americanas-marketplace/enviando-produtos-de-graca-nao-precisa-pagar-centauro-enviando-de-graca_6W3IT16578cGpSr6]

Comprou gato e veio lebre.