DetonaShop é confiável? iPad Air por 5500 reais

Quero comprar um “ipad air 4” e no Magalu ta 6800, enquanto na loja Detonashop.com.br ta 5552 reais… Alguem ja comprou e sabe se é de confiança? se mandam com nota fiscal?

https://www.detonashop.com.br/apple-ipad-air-4-10-9-256gb-wi-fi-space-gray.html

valeu galera!

Não posso dizer, pois nunca utilizei. Pesquisar a reputação do vendedor, comentários de usuários que compraram antes e perguntar se envia nota fiscal.a

Veja no reclame aqui e naquela lista que o PROCON sempre publica de lojas ruins.
Se não me engano essa loja esteve na lista sim.

Edit: olhei nos ultimos três anos e não esteve não.

Pelo que pesquisei aqui, é uma loja de São Paulo, bairro do Tatuapé, ou seja, existe a loja física. Se você for de SP acho válido ir lá presencialmente.
Tem boas avaliações no Google Reviews.

Eu acho mais confiável optar pelo Go Imports, o preço tá próximo e tu ainda consegue negociar um desconto ou frete grátis pelo zap:

https://www.goimports.com.br/ipad/ipad-air/ipad-air-4a-geracao-256gb-azul-wi-fi

2 curtidas

Go Imports é confiável, usa o cupom LOOP e ganha R$150 de desconto ainda…(além do desconto que você consegue negociar pelo whats)

1 curtida

Pena não ter nota fiscal, e me parece que continua assim.

Há uns 8 anos comprei uma DSLR da Canon lá, veio tudo certo, sem nenhum problema, produto original.

1 curtida

to falando com a GoImports e tentei desconto mas o preço com desconto é o preço do site praticamente… quanto de desconto vcs conseguem?

Eu recomendaria olhar Monaco (SP) e com Marcelo (PR) que vendem a bastante tempo. Assim como Go Imports não oferecem nota fiscal, porém tem preços muito melhores. Recentemente comprei com o Marcelo um iPad Pro M1 por 6.400 - o Air 64gb saia por 4.000. Compra super tranquila e em 2 dias estava na minha casa (Sedex do Paraná para Belo Horizonte).

No Macmaganize é fácil encontrar os relatos de compradores no fórum de vendas

Links das lojas

iceloshop.com.br

Eles trabalham com vários parceiros, mas acredito que emitem NF sim, teria de perguntar pra eles. Sem NF realmente sem chance.

1 curtida

Nesse caso realmente da pra entender, visto que o produto já está com desconto no site.

Os parceiros eu não sei, mas eles das vezes que entrei em contato não emitiam nota fiscal. Sempre fiquei com o pé atrás por causa disso. Sem chance também.

1 curtida

De fato não enviam… Eles são cambistas, não recolhem impostos aqui ou fora do país (onde eles compram), então não dá pra dar saída em um produto que não teve entrada…

Bom da Apple e Microsoft é que não é necessário a NF para acionar a garantia

Esse é o problema. Isso depois pra dar uma dor de cabeça na receita ao voltar de viagem internacional, não é nada improvável.

É aquele barato que sai caro. Que aliás nem é tão barato assim.

Eita, essa eu não sabia. Eu ficaria com pé atrás também.

1 curtida

Parece ser mais uma loja do mercado cinza, devem trazer de fora e revender aqui sem recolher os impostos ou recolhendo menos do que deveriam.

E lembrando como os colegas comentaram, produtos comprados assim tu não pode levar contigo em viagens internacionais.

2 curtidas

No passado consegui chorar bastante e reduzi uns 1k no Mac Mini M1 16GB, se não tá conseguindo desconto pelo menos tenta pedir um frete grátis.

Bom galera, comprei pela Go Imports mesmo… nao quiseram nem me dar o frete, nao teve jeito, teve uma hora que a moça me falo “senhor ja disse que nao tem mais desconto, se voce seguir insistindo vou fechar o chamado” kkkkkkkkkkk mas tudo bem, do jeito que ta tudo tao caro, pagar 5600 no ipad ta até “razoavel”

em pensar que meu ultimo ipad (ipad 4) que comprei em 2012 e sobreviveu bravamente por muitos anos, custou 2 mil reais numa iplace na epoca kkkkk quando o dolar custava 2,10… entao o atual por 5600 ta ate valendo

paguei sedex pela segurança da entrega… mas vou confessar que to com medo… por ser mercado cinza, da medo desse trem ser “preso” por ser contrabando :open_mouth:

1 curtida

Boa, parabéns pela aquisição!
Também tenho um iPad geração 2 aqui, nem recebe mais atualizações de SO nem de apps, minha mãe só usa pra jogar uns joguinhos de mãe hahahaha…
Com relação ao produto, se não vier com NF, não é recomendado levar para viagens internacionais. Fora isso, relaxa.

HAHAHAHAHAHAHAHAHA