Desvincular Facebook do Spotify

“Se você quiser ter uma conta de Spotify desassociada do Facebook , terá que encerrar a conta atual e criar uma nova. Porém, se você tem login, basta desativar.”

Ficou bem estranho essas afirmações, primeiro fala que tem q criar outra, depois fala que basta desativar, entendi nada.

Quando você cria uma conta com o login do Facebook as duas estão atreladas totalmente, ou seja, desvincular significa perder a conta.

No outro caso, que é o que acontece comigo, eu já tinha conta no Spotify (um login e senha a parte) e só depois por preguiça eu coloquei o Facebook como login. Se eu quiser posso ir nas configurações do Facebook e desativar o acesso do Spotify a minha conta do Facebook e ainda vou ter o login separado pra acessar.

Ah. Simples.
Se tu criou a conta usando o Facebook, não tem como desassociar. Só apagando mesmo.

Se tu tem um login e associou, deve dar para deassociar nas opções. Se não tivern o spotify, tem como tu desassociar no Facebook na parte de apps associados ou algo do genero. (Faz tempos que eu não uso Facebook)

1 curtida

valeu Joka, agora eu entendi

1 curtida

Tentou colocar o e-mail que está no Facebook no Spotify e clicar em esqueceu senha?

Já fiz isso em vários e estou logando nos serviços normalmente.

Já sai do Facebook.

sim, já tentei, mas ele diz que o e-mail não está cadastrado:

O endereço de e-mail que você inseriu não está vinculado a uma conta do Spotify. Experimente inserir outro endereço de e-mail ou faça login com o Facebook, caso sua conta esteja conectada ao Spotify.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.