Desmanche mostra o que Apple mudou no MacBook Air e Pro com chip M1

Originally published at: https://tecnoblog.net/386331/desmanche-mostra-o-que-apple-mudou-no-macbook-air-e-pro-com-chip-m1/

Novos MacBook Air e Pro com processador Apple M1 (arquitetura ARM) são desmontados; veja o que muda nos Macs sem chip Intel

Esse corte da tampa metálica do chip é bem grosseiro, né? O tipo de coisa que me surpreende ver em algum produto da Apple

Não é um corte, ele é desse tamanho, igual o formato do iPad. O que não essa harmônico é essa memória ao lado, porém, está lá pois faz farte do mesmo pacote.

Só eu que acho uma puta revolução n ter cooler??? que eficiência energética! Interl e AMD devem estar como agora?

1 Curtida

Eu tenho uma leve impressão que a Apple manteve o cooler e o design interno dos notebooks apenas para realizar o lançamento do chip novo e mostrar que está é a revolução dos macs. Em março, com toda certeza teremos um novo macbook, nos moldes do finado macbook de 2015 e bateria de 30h. A mesma ideia também para o macbook pro, venha um design mais fino e leve e com um M2 com 32gb ram e nucleos mais potentes.

Alias, como é lindo a organização interna dos componentes.

Se vier redesign, aposto na WWDC. Acredito que não o fizeram agora, por dois motivos. O primeiro era passar segurança, de que é o mesmo Mac, porém melhor. E o segundo, controlar o pico de vendas.

Um redesign completo da linha de Macs, já é aguardado a muitos anos. Então imagino que quando o fizerem, será para trazer mais um design a prova de tempo.

MacBook é MacBook, muito fácil pagar 13K num aparelho desse se comparar com a concorrência.

É bacana, mas não é revolucionário atualmente porque já existem outros.
O que é um salto é o poder de processamento que eles conseguiram com um chip sem cooler ativo, já que os Intel sem cooler ativo são só as linhas mais capadas, como o Core M.

Nossa, eu acabei de ver. Eu sei que é uma questão meramente estética, mas ow trambolho feio. Parece que é feito nas pressas.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.