Desmanche mostra como console portátil Playdate evita drift do Switch

Cara. Manivela? q

mais de $1500 souumerda nisso?!
Legal. Sem sarcasmo, aposto em sucesso no mundo real :confused:

Entendi foi nada. hahaha

Sim, a manivela serve pra dar comando, eu cheguei a ver uns vídeos sobre os jogos e tem um que você controla o tempo, indo e voltando no tempo conforme gira a manivela pra frente ou pra trás.
Inicialmente eu achei que era pra recarregar o console, mas não, é só pra jogar mesmo e o console virá com vários jogos já instalados, mas outros jogos serão lançados futuramente.

Potz… sério que a alavanca é usada para jogar? Ergonomia mil… hahaha

Veja esse exemplo aqui, o vídeo é de 2019

Caraca. Tá ai um console que a gente não vai ver fazendo muito sucesso. Ao menos eu não enxergo isso fazendo sucesso. :\

Sucesso é relativo.
Acho que se vender 100 mil unidades já dá pra considerar um case de sucesso, pois é algo bem nichado. É bem diferente do PS Vita que vendeu mais de 16 milhões e não é considerado um sucesso.

Sim, sim… mas isso vender 25 mil unidades já seria um milagre. hahaha Sei lá. EU não investiria meu dinheiro nisso. hahaha

180 dólares num produto que parece ter sido pensado para os anos 90. Sei lá, também não entendi o grande apelo.

1 curtida

Nos anos 90 não tinha alavanca nos consoles… wdf hahaha

Digo: a tela é pequena, monocromática e de baixa resolução; os jogos aparentemente são um tanto simplórios. Não sei, me parece que seria algo legal… se tivesse sido lançado nos anos 90.

Claro que o produto é moderno, afinal tem tecnologias recentes, e de fato parece ser (muito) bem construído. Mas é caro demais para o que se propõe.

Até achei interessante, mas não vi apelo nenhum. hehe