Desmanche do Samsung Galaxy Watch 3 revela facilidade em reparo

Originally published at: Desmanche do Samsung Galaxy Watch 3 revela facilidade em reparo – Gadgets – Tecnoblog

Smartwatch ganhou pontuação 7/10 na escala do iFixit, e se mantém à frente do Apple Watch Series 5

Excelente notícia. Eu possuo smartwatchs desde 2014 e posso afirmar: são praticamente descartáveis graças a bateria que, em um ano, já tem a duração absurdamente afetada (e ainda tem gente q compra smartwatch usado)…

Atualmente estou com um Galaxy Watch que comprei a pouco mais de um ano e sofro com a bateria dele descarregando 15% em uma simples noite.

1 curtida

Meu Moto 360 Sport quando era novo durava 21 horas com bateria 100% ativa, hoje dura umas 5 horas com ela apagada e ativando com gestos. Fazendo o acompanhamento de corrida, a bateria não aguenta nem 45 minutos.

2 curtidas

Essa questão da bateria é um dos motivos que me faz desanimar desse tipo de gadget.
Sei que milagre não existe e que é simples colocar pra carregar qd for dormir.
Mas, por enquanto, não é o tipo de equipamento pra mim.

Eu pensava isso até ter um Amazfit GTR. Normalmente fico 1 mês sem carregar , e olha que eu uso bastante.

Não tem taaaantos recursos e o GPS dele não tem tanta precisão, mas eu tô muito satisfeito.

Nunca tive de outras marcas. Comprei uma Mi Band 4, gostei e “evoluí” pra um GTR.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.