Designer é o app da Microsoft apresentado como uma alternativa ao Canva

Soon ©

Já prevejo que vai custar a lançar, incompleto e bem longe do que foi prometido.

1 curtida

Eu tenho a impressão que essas coisas web que a Microsoft lança tem uma interface lenta, quebrada e com um bônus deles conseguirem simular a sensação da tela azul do Windows na web, usando o blank page, do nada a página fica branca.

1 curtida

Não há informações sobre data de lançamento, mas a empresa disse que o app chegará como um aplicativo gratuito em um futuro breve.

Os primeiros comentários são reclamações e negatividade sobre um app que se propõe oferecer gratuitamente e provavelmente vai estimular a concorrência? SÉRIO vocês tem problema???

4 curtidas

Essas iniciativas da Microsoft são simplesmente sensacionais. Eu uso o M365 cotidianamente aqui na empresa e nos últimos 2 anos a quantidade de “coisinhas” que passaram a integrar a solução deles cria muito valor. O Microsoft Lists, por exemplo, foi um “game changer” aqui para nós. Esse Designer tenho certeza que será muito útil também. Curiosamente, faço uso do Canva para gerar um único tipo de gráfico para alimentar uma série de relatórios que produzimos. Passarei a usar o Designer para fazer essa única tarefa.

3 curtidas

Interface é realmente muito lenta e ruim. Foi um dos motivos de eu migrar para o gmail depois de anos no outlook.

1 curtida

esse software me faz lembrar os antigos e populares (nos anos 1990) Microsoft Greetings Workshop, Sierra PrintArtist, Broderbound PrintMaster e tbm o Corel PrintHouse.

quem aqui lembra desses dinossauros?

2 curtidas

O Microsoft 365 ainda não tem uma ferramenta de EDIÇÃO DE PDF, como o Adobe Acrobat ou Foxit Editor.
Estou falando de uma ferramenta de uma suite profissional de produtividade sem EDITOR DE PDF.

2 curtidas

Só queria dizer que achei muito satisfatória a animação sobre o serviço.

É, isso faz falta. Até implementaram no Word um recurso para importar PDFs faz alguns anos, mas no geral a formatação se perde no processo e o documento ficar todo cagado…

1 curtida

Imagino que seja algo relacionada a alguma patente

Muita empresa bem menor que a Microsoft tem programa editor de pdf, acho que é lerdeza da Microsoft e nao falta de patente.

Rola umas coisas estranhas na Microsoft como lançar o Windows 10 como um Frankenstein de designs diferentes numa só interface, opa eram duas interfaces, Windows 7 com Windows 8, depende de onde você está é um estilo diferente.

1 curtida

E isso me faz MUITA falta.

Sou heavy user do Office, mas preciso recorrer a uma licença antiga do Acrobat para resolver os PDFs.

Outro problema da MS é a falta de um editor de imagem, que não seja tão básico quanto o paint.

É lerdeza mesmo!

1 curtida

Os apps da Microsoft para Android… Eu não tenho nem palavras para dizer o quanto são ruins. O OneDrive é absurdamente lento e bugado (a parte de Imagens é um show de horrores a parte), uso o Excel constantemente e várias vezes ele para de aceitar que a célula seja editada, tem que fechar o arquivo e abrir novamente, é como se eles não usassem os próprios serviços porque a ruindade está na cara.

Eu usei o PrintArtist, esses dias pesquisei só pra ver capturas de tela, nostalgia kkk.

Quebra um galho, é mais certo para documentos de texto simples, mas o que o Adobe Acrobat pago faz é incrível, né?

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.