É bizarro pensar, que a empresa que no passado era a maior referência em smartwatch com um design incrível (Moto 360), agora só trás esses modelos genéricos, que não passam de “smartbands fingindo ser smartwatches”…
Vai lá e faz melhor então! Não sou fã da Motorola apesar de gostar dos produtos Motorola, acho legal! Têm que ter alguém para bater de frente com as outras marcas,por que sem concorrência sem produtos custo benefício. Principalmente em relação a Apple que cobra rios de dinheiro por um produto que dura só 3 anos.
Ela poderia só ressuscitar o Moto 360 com o design redondo emblemático na qual a própria Motorola foi pioneira e ganhou muitos elogios na época.
Esse tal relógio atual é só mais um Apple Watch da Shopee de baixo custo e ruim.
Obrigado por entendo meu ponto de vista amg!!! É exatamente isso, bastava ela fazer o que ela já fez no passado bem feito, que seria sucesso!!
Exemplo simples de uma alternativa da Motorola a produtos similares de Apple e Samsung que ela acertou, foi a Moto Tag!! Bastava ela fzr um relógio, com o mesmo design de êxito que ela já usou no Moto 360, com o WearOS, e pronto, teria um baita produto (inclusive, seria uma alternativa melhor que o Galaxy Watch pra qqr pessoa que não use Samsung, já que a Samsung coloca “barreiras artificiais” pra algumas funções só funcionarem em dispositivos Galaxy)!
Manda um Pix de uns R$5.000.000.000,00, que eu invisto na criação de uma empresa do segmento, combinado assim? Pq se eu tivesse o dinheiro da Motorola/Lenovo, e o histórico de produtos de sucesso e inovação que ambas tem, faria sim algo melhor!
Sim, alternativas a Apple e Samsung são necessárias, mas me fala, esse “smartwatch”, faz pagamentos como os da Samsung, Apple e Garmin (uma alternativa as duas, que pouca gente cita)??? Baixa apps, como os smartwatches da Apple, Samsung, Huawei e Xiaomi??
Não?! Então é apenas uma “smartband”!
“Vai lá e faz melhor, então” é um argumento tão quinta série. Se for assim, o jornalismo esportivo, por exemplo, tem que ser extinto.
Eu detestava aquela versão q tinha a base da tela achatada. Achava mais uma falha de design.
Pq realmente, mudar só ocdesgin do relógio vai fazer uma grande diferência se a empresa tem ou não um produto concorrente. nâo é compatibilidade, integração, funcionalidades. A samsung então não concorre com a apple pq só tem relógio redondo.
Motorola
Bem feito
Escolha apenas 1 XD
E pior, coloca barreiras até pra usar com dispositivos galaxy mais antigos.
Na real q não pode ter crítica de nada ou só vai ter ex profissional criticando profissional em atuação (tipo um Massa comentando F1, Casagrande comentando futebol).
Parecia uma roda furada né KKkkkkkkk
Mas comparado com os smartwatches de antigamente (tipo o Samsung Gear), era o mais bonito na época (mas eu amava aquele smartwatch da SONY, não lembro o nome, mas era quadradinho, parecia um iPod Shuffle)!
Né, se for assim, só a Xiaomi que tem relógio quadrado que concorre com a Apple, e a Samsung concorre com o Google e Huawei, pq é redondo
Isso aí só na época “Motorola by Google”, agr, sendo “Motorola by Lenovo”, tô querendo demais msm kkkkkkkkkk
Exatamente!!! Se fosse fácil comprar produtos Google no Brasil, eles perderiam com ctz clientes pro Pixel Watch, justamente por causa dessas barreiras (barreiras essas, que o Google, não coloca pra funcionar bem somente entre os Pixel Watch e os celulares Pixel)!!!
E mesmo assim, dependeria do nível do atleta, pq o Massa, por exemplo, não poderia criticar corredores de F1 como Hamilton, Verstappen ou Vettel, já que sua carreira passa longe da grandiosidade deles, e só poderia falar “quem vai lá e faz melhor” kkkkkkkkkkk

E mesmo assim, dependeria do nível do atleta, pq o Massa, por exemplo, não poderia criticar corredores de F1 como Hamilton, Verstappen ou Vettel, já que sua carreira passa longe da grandiosidade deles, e só poderia falar “quem vai lá e faz melhor” kkkkkkkkkkk
Tem essa tbm. Ia ter q ressuscitar o Senna ou o Schumacher pra comentar.