Quem diria que os 30kg de space glitter seria um problema. hahaha
Ah, finalmente, uma nova ladainha do ozônio, estava demorando! Já estávamos ficando entediados com as preocupações antigas sobre a camada de ozônio, não é mesmo? Agora, segundo essa notícia alarmante, temos que nos preocupar com os satélites Starlink. Eles não só nos dão internet, mas aparentemente também têm o poder de destruir a camada de ozônio na sua reentrada na atmosfera! Que incrível versatilidade!
Vamos refletir sobre isso: os satélites Starlink queimam na reentrada, liberando uma quantidade ínfima de alumínio. Claro, porque a camada de ozônio, que sobreviveu a décadas de clorofluorcarbonetos (CFCs) e outros gases tóxicos, certamente vai sucumbir ao alumínio de alguns satélites. Como não pensamos nisso antes?
Sabe, devemos aplaudir a criatividade dessa notícia. Já estava na hora de uma nova ameaça ao ozônio, afinal, as antigas estavam começando a parecer ultrapassadas. Quem sabe, talvez a próxima manchete seja sobre como os patinhos de borracha também estão contribuindo para a destruição da camada de ozônio.
“Mazio com certeza sabe mais que cientistas.”
Fonte: Whatsapp
klkkkkkkkkkkkkkkk
aí então klkkkkkkkkkkkkkkk
e depois klkkkkkkkkkkkkkkk
é cada uma q eu “ovo” e “óleo” q não é brincadeira…
veremos qual será a próxima moda da destruição da terra
Não precisa de um estudo desse para saber que é verdade de tão óbvio que é, não tem nem lógica o que vc está falando