Desabilitar ~WRD1487

Prezados,
Solicito informar como posso desabilitar o ~WRD1487. Este programa esta apagando minhas informações guardadas no Word que tendo onde estão armazenados diversos hiperlinks de site que servem para minhas pesquisas de estudos! Ele literalmente inicia um processo de exclusão apagando os dados no proprio Word, o que me obriga a encerar abruptamente o PC, para não perder os dados. Ele inicia junto com a abertura do Pc ! Peço sua ajuda,
Att: Antonio Garcia - Fortaleza-Ce

Posso estar enganado, mas isso aí não é um arquivo de recuperação do word? Aquele que o word salva para recuperar em caso de algum problema tipo desligamento abrupto.

De qualquer forma, tu pode ir no nosso de segurança e desabilitar a iniciação do word ou desse “aplicativo”. Aí passa antivírus no PC.

Se tem algo apagando arquivos no teu computador provavelmente seja um virus ou praga parecida, se não tem backup dos teus dados leve a um técnico para fazer uma limpeza de virus e providenciar um backup.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.