Depois do Windows 11, novo Media Player começa a chegar ao Windows 10

2 curtidas

Ah cara que triste :cry: não lembro muito do WMP (usei muito) mas o Groove funciona muito bem para mim, já tentei até procurar um parecido para o linux que atualmente estou com o VLC

em minha honesta opinião o Windows Media Player era uma tremenda porcaria. Tentava fazer de tudo um pouco e no fim fazia tudo porcamente. Era pesado e não tinha suporte pra legendas srt. Os concorrentes opensource dedicados sempre foram muito melhores.

1 curtida

E esse Media Player do Windows 11 é mais capado de recursos do que a versão “Win32”.

Tentei usar, mas 10 segundos depois acabei desistindo.

Hoje uso um combo AIMP + VLC

1 curtida

Tudo lançado na MS Store é

2 curtidas

Pseh. Apenas ganha pela nostalgia. Eu usava pq já tava no sistema, na época do WinXP/Vista/7

Desde o Windows 8 a Microsoft vem tentando enterrar o Windows Media Player 12, mas está difícil.
O Xbox Music + Video do Windows 8, o Groove Music + Filme e TV do Windows 10 e agora o Media Player do Windows 11 (que está traduzido como Reprodutor de Mídia na nossa loja) nao chegam nem perto do Windows Media Player 12, e olha que ele também nunca foi lá aquela coisa (e olha que foi sendo levemente capado do Windows 8 em diante, perdendo o suporte a reprodução de DVD). Sinceramente, o Windows Media Player 11 me agradava mais no Windows XP.

Vejo o mesmo problema com o Movie Maker. Tentou com o Movie Moments no Windows 8, com o Editor de Vídeo do app de Fotos no Windows 10, e agora com o Clipchamp no Windows 11, mas os três continuam não batendo de frente com o Movie Maker do Windows Essentials 2012, e até mesmo com o Windows Movie Maker 6 do Windows Vista. Penso até que seria melhor jogar o Movie Maker do Windows Essentials 2012 na Microsoft Store e trabalhar em cima dele, do que insistir em versões pioradas do mesmo.

2 curtidas

Decisão muito errada de querer encerrar o serviço. Windows media player já tinha um mercado e em vez de melhorar, abandona e cria outro para fazer mercado demais

Pior que o Windows media player era muito enraizado, a MS perdeu muito mercado com essa decisão, hoje em dia, é raridade alguém usar WMP ou qualquer outro serviço de música da Microsoft

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.